Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

O que vcs usam para proteger seu iPad?


Posts Recomendados

Proteção nunca é de mais, ainda mais quando se trata de algo que realmente gostamos. Eu comprei um case muito legal que protege o fundo do iPad de arranhões, a tela além de uma smart cover eu uso uma capinha de tecido leve para evitar poeira, frescura, mas é meu jeito. vendi meu antigo iPad 2 super conservado, resultado, achei um preço ótimo por ele, agora tenho o new iPad e vou cuidar tambem. Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu comprei uma Smart Cover preta pro Novo iPad (3), mas tbm estou preocupado com a parte de tras. Não achei nada aqui no Brasil pro Novo iPad ainda, sera que as que tem pro 2 serve no novo?

Dúvida cruel, acho melhor esperarmos. Estou trocando meu 2 pelo 3 e desta vez vou comprar uma back cover!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu comprei uma Smart Cover preta pro Novo iPad (3), mas tbm estou preocupado com a parte de tras. Não achei nada aqui no Brasil pro Novo iPad ainda, sera que as que tem pro 2 serve no novo?

Cuidado! O meu iPad 2 , q dei para a minha esposa, logicamente encaixa em qq case de iPad 2 , mas no meu iPad 3ª geração não encaixou. Tive q levar o New iPad e testar lá na loja.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cuidado! O meu iPad 2 , q dei para a minha esposa, logicamente encaixa em qq case de iPad 2 , mas no meu iPad 3ª geração não encaixou. Tive q levar o New iPad e testar lá na loja.

Pode cre só vou comprar quando achar algo compativel! Tenho uma sleeve da Bult NY para transporte e a própria smart case da apple protege um pouco a traseira quando tu abre o iPad, então dá pra segurar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa case serve pra Ipad 2? comprou aonde?

Caro dudu,

Comprei numa loja no Shopping Plaza em Macaé/RJ, mas não é difícil achar também no mercado livre. Eu achei tão boa, que havia comprado para meu iPad 2 a menos de um mês, e como dei o iPad 2 para a minha esposa, e o case não deu no iPad 3, eu corri atras, levando o meu iPad na mochila e fui testando. Ele encaixa perfeitamente , e o melhor fica visível toda a sua área frontal. Muito, mas muito bom. Além de proteger muito bem o iPad.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu uso uma "genérica" da SmartCover que é junção de da SmartCover e uma Luv rigida num único produto.

Na verdade a parte dianteira e a traseira compões um unica peça, que se fixa no iPad sob pressão.

Vantagens:

  • Preço: paguei há um ano R$ 130,00. A SmartCover oficial custava R$ 160,00 e iLuv R$ 90,00. Uma economia de R$120,00
  • Olhando de cima, é uma autentica SmartCover, com todas as suas funcionalidades.
  • Olhando de baixo, a melhor das iLuv.

Desvantagens:

  • Ainda não achei nenhuma.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...