BrunoPinto Postado 27 de março de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 27 de março de 2012 Gostaria de saber ate quanto de memoria RAM ddr2 o meu Macbook White Core 2 duo suporta. Obrigado, desde ja. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Vinicius Araujo Postado 27 de março de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 27 de março de 2012 Você pode clicar no menu da maça, depois sobre este Mac, e logo depois em memoria, á vai ter um link direto de como atualizar.. Vou tentar procurar no site da apple, qualquer coisa eu posto aqui. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Leonardo Queiroz de Mello Postado 27 de março de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 27 de março de 2012 Mactracker vai te salvar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Dupke Postado 27 de março de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 27 de março de 2012 Olá, tenho um MacBookPro3,1 intel core 2 duo. Atualmente tenho 2gb de ram e queria dar um upgrade para 4gb. Gostaria de saber se esta memoria funciona nele... Kingston KVR667D2E5/2GB - BOX Obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
keep Postado 31 de março de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 31 de março de 2012 http://everymac.com/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
@lexramalho Postado 18 de abril de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 18 de abril de 2012 http://www.everymac.com/ultimate-mac-lookup/?search_keywords=MacBookPro3,1 eis a solução. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
jailsonrs Postado 19 de abril de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 19 de abril de 2012 Se for DDR2 chega a 4Gb segundo a Apple. 2 pentes de 2GB Se for DDR3 pode colocar pentes de 4GB que chega a 8GB, segundo a Apple. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Ivan Cruz Postado 24 de abril de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 24 de abril de 2012 Olá, tenho um MacBookPro3,1 intel core 2 duo. Atualmente tenho 2gb de ram e queria dar um upgrade para 4gb.Gostaria de saber se esta memoria funciona nele... Kingston KVR667D2E5/2GB - BOX Obrigado Rapaz, Roda com 6 Gb (2Gb+4Gb) , e não roda com(4Gb+4Gb). Gastei uma grana, mas não ficou estável. Mas valeu para tirar a pulga atras da orelha. Rsrsr Abs. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.