Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

iPad 2 16GB - ainda aguenta o tranco?


Posts Recomendados

Nao da pra aguentar, meu iPad 2 tem 64GB, e nunca vem com 16GB certinho, sempre vem menos, o meu iPad 2 veio com 59GB

Comprei um modelo 16GB (fui burro, era pouca a diferença para o de 32), então vou ter que aguentar. Acho que me cometi no erro de me basear pelo tamanho dos apps do Iphone. Tenho um 16GB que tem uns 13GB sobrando pois não deixo as fotos e vídeos nele, sempre transfiro pro meu mac ao chegar em casa, acaba ficando os apps e algumas musicas (que sempre atualizo pra ter espaço sobrando)

Só tenho os apps que uso, mesmo assim tenho sempre em media 4 gb livres.

Poisé, estou com medo, meu iPad deve chegar até sexta, vamos ver na prática como vai ser.. deveria ter pego o 32, mancada!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ainda não recebi, mais tarde pra casa ver se chegou. Deve chegar até sexta-feira.

Segundo o shoptime vou ter que agendar uma "coleta" para fazer a troca, e pagar a diferença. E claro, esperar maaaaais. Mas se geral ta falando que vale a pena trocar agora, acho melhor ouvir a voz da experiência da galera :D

Vou pegar um modelo 32 gb !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Chegou meu iPad 2 e resolvi ficar com ele. Não curti a tela, é evidente a falta de nitidez, mesmo sem ter visto o iPad 3. Acho que é de tanto usar iPhone!!!

Bem, estou baixando alguns apps, o facebook achei horrível, by the way não sei porque não vejo meu perfil todo!!!

Vou baixar outros apps. A biblia, quase que o principal app que eu comprei pra usar o iPad me surpreendeu. Ela já abre onde deixei aberta no iPhone, tudo sincronizado, perfeito! Acho que pra leitura que era minha idéia vai ser ótimo!!!

Postado do meu Mac rs rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Também achei falta de pixels quando vi o iPad 2 pela primeira vez (eu tava acostumado com o Retina do Touch 4G) mas como a tela é grande acaba disfarçando e com o tempo eu acabei acostumando.

Hoje eu acho a tela muito boa pois já comparei com outros tablets de outras marcas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Também achei falta de pixels quando vi o iPad 2 pela primeira vez (eu tava acostumado com o Retina do Touch 4G) mas como a tela é grande acaba disfarçando e com o tempo eu acabei acostumando.

Hoje eu acho a tela muito boa pois já comparei com outros tablets de outras marcas.

Cara, aconteceu a mesma coisa comigo!!!

Ontem quando vi o iPad 2 pela primeira vez, o primeiro texto quase tive um treco, pensei: Que tela horrível !!!

Depois de 1 horinha usando ele não sinto mais diferença.

Provavelmente porque estava acostumado com a Retina do iPhone!!!

Deveria ter trocado pelo de 32gb, mais dependendo da forma que for usar e dos apps ele aquenta legal.

Cara to achando que vou aguentar sim. Hoje trabalhei que nem uma mula não tive tempo de mexer no meu brinquedo, acho que só nesse findi.

De qq maneira se ele me conquistar de vez pego um iPad 3 daqui alguns meses. Por enquanto to feliz da vida :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns aí pela compra, DigDig... vai curtir mto a tela grande, principalmente pra leitura. Acho que pra dar uma contornada no eventual problema de espaço, adiciona o app do dropbox pra armazenar alguns textos e livros, daí vc já ganha algum espaço extra.

PS: notei na sua assinatura um pequeno erro ortográfico, na cover "Leather" Navy... e não Lether =P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns aí pela compra, DigDig... vai curtir mto a tela grande, principalmente pra leitura. Acho que pra dar uma contornada no eventual problema de espaço, adiciona o app do dropbox pra armazenar alguns textos e livros, daí vc já ganha algum espaço extra.

PS: notei na sua assinatura um pequeno erro ortográfico, na cover "Leather" Navy... e não Lether =P

Valeu cara, obrigado!

Você usa muitos apps de uma vez? Se eu fosse colocar todos meus apps e músicas em um iPad, nem o de 64GB daria jeito. Só questão de gerenciamento. Eu tenho um de 16 GB e consigo mantê-lo sempre com 4, 5 GB livres, colocando sempre o que realmente preciso nele :)

Capacidade é o q menos estou tendo problemas, e já instalei maioria dos apps que vou usar!

Claro que penso em trocar no futuro por um top de linha, com 3G (senti falta, o Route do iPhone cai quando to usando) e 64gb, e na versão 3 ou 4.

Mais pra um primeiro modelo to feliz!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você usa muitos apps de uma vez? Se eu fosse colocar todos meus apps e músicas em um iPad, nem o de 64GB daria jeito. Só questão de gerenciamento. Eu tenho um de 16 GB e consigo mantê-lo sempre com 4, 5 GB livres, colocando sempre o que realmente preciso nele :)

Música eu não uso no iPad. Uso no iPhone 4 que sincronizo de 15 em 15 dias ou 30 em 30. Sempre fico com espaço de sobra no iPhone. Minhas músicas ficam todas no iTunes aí crio listas, exemplo: April 2012, aí jogo tudo o que vou ouvir ali e sincronizo. Fiz isso ontem, deu 3G de musica.

Fui no show do Roger Water bati varias fotos e fiz vários vídeos, cheguei em casa sincronizei com o iPhone e limpei o iPhone. Não sei porque tanto problema o pessoal tem com espaço (não to tirando onda), mas depende do uso da pessoa mesmo. pro meu uso acho que 16GB vou conseguir deixar sobrando sempre, mas ao comprar um modelo novo vou comprar um TOP de Linha provavelmente com 3G e 64GB

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns aí pela compra, DigDig... vai curtir mto a tela grande, principalmente pra leitura. Acho que pra dar uma contornada no eventual problema de espaço, adiciona o app do dropbox pra armazenar alguns textos e livros, daí vc já ganha algum espaço extra.

PS: notei na sua assinatura um pequeno erro ortográfico, na cover "Leather" Navy... e não Lether =P

Valeu cara, assinatura corrigada, se tiver algo errado me avisa novamente :)

Cara realmente to feliz com a compra acho que poderia ter errado menos e escutado minha intuição de pegar um modelo 32GB com 3G. Mas ta tudo certo afinal de contas esse aqui vou usar pra aprendizado e depois parto para um modelo top de linha.

Estou doido pra conhecer o dropbox, ainda não o conheço, sei que vc armazena os arquivos la e tal.

Agora to na correria pra tentar comprar e ler um livro no iPad, ainda nào fiz isso ainda.

abcs

[off topic] DigDig, qual app da Bíblia vc está usando que sincroniza com o iPhone?

Digita Biblia no finder da iTunes store. Vai aparecer uma na capa escrita Holy Bible. Ela é da YouVersion. Um dos melhores apps que eu tenho, excelente!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

DigDig, to na mesma que vc. Encomendei já, e me arrependi isso do tamanho após a compra. Mas dai ja cobraram no cartão, e tem aquilo de querer o quanto antes, e dai seria um incomodo para trocar e tal. Estou esperando chegar.

Também acho que é questão da forma de usar. Músicas deixo no iPhone. O 3G terei de usar com ele mesmo, então quase sempre estarei com os 2 juntos.

É isso ai, parabens pela aquisição também.

Editado por Rafael Wagner
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...