Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Olá,

Estou procurando um adaptador pra saída Thunderbolt do meu mac, para HDMI. Já pesquisei em diversos fóruns, vi que tal adaptador existe, mas só não achei nenhum link, nem mesmo pesquisando em lojas como Apple e Intel.

Alguém poderia me passar um link? Ah, eu quero o com som, também.

Obrigado, e um abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comprei o meu no mercadolivre, procura lá por "minidisplay hdmi", se não me engano é o terceiro anuncio, paguei R$42,00

Uso no meu macbook pro 2011, na saída thunderbolt (mesma saída minidisplay) ligado na tv/home com som 5.1 dts, dts-hd, etc. Funcionando 100%

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, eu tava com esse probleminha também e resolvi assim: Comprei um adaptador recomendado pela apple da Moshi (suporte para áudio, a partir dos modelos 2010 se não me falha a memória) Esse adaptador é todo em alumínio e custou $34,00 (free shipping). Caso você vá usar SÓ para o seu mac, siga a dica aí do Matheus F. Eu mesmo ia comprar esse cabo, achei por R$80 mas como tenho um ps3, comprei o adaptador para p Air e um cabo hdmi da sony e uso nos dois sem problemas, nunca uso ao mesmo tempo, aí fica de boa. Segue o link do adaptador no ebay.

http://www.ebay.com/...=item1c223bce91

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • 3 semanas depois...

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...