Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

iPad no MacMagazine: Dar vários "quotes" sem perder o que já foi escrito... Como?


Del Rei

Posts Recomendados

Bom dia.

Uso muito o iPad para responder aqui no fórum. E quando quero dar mais de um "quote" num mesmo post, é complicado.

Acontece o seguinte: dou o primeiro quote, escrevo a resposta... Ok. Ao dar o próximo quote, automaticamente o iPad substitui tudo que eu já havia escrito (inclusive o primeiro quote) pelo segundo quote. Alguém sabe como resolver?

A solução que arrumei foi sempre que terminar de escrever uma resposta, salvar todo o texto, dar o novo quote e depois colo o texto anterior... Mas isso é meio porre.

Alguém já passou por isso, ou é só comigo??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 4
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Por curiosidade, por que transferiram meu tópico para o tema "MM Bar & Café" ?????????

Meu tópico tem a ver com a relação de funcionamento entre o IOS (iDevices) e um campo de texto. O que isso tem de Bar e Café??

Se realmente o assunto é tratado como Bar & Café, é porque a administração do fórum deve achar que usar um aparelho da Apple pra responder a um fórum sobre coisas basicamente da Apple é algo, no mínimo, irrelevante.

Então deletem todos os subgêneros do fórum (Aplicativos, OS X, Gadgets e Smartphones, etc, etc) e deixem tudo no Bar e Café, já que 99% dos tópicos aqui tratam da Apple.

Valeu.

Editado por Del Rei
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...