Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

iPad no MacMagazine: Dar vários "quotes" sem perder o que já foi escrito... Como?

Posts Recomendados

Postado

Bom dia.

Uso muito o iPad para responder aqui no fórum. E quando quero dar mais de um "quote" num mesmo post, é complicado.

Acontece o seguinte: dou o primeiro quote, escrevo a resposta... Ok. Ao dar o próximo quote, automaticamente o iPad substitui tudo que eu já havia escrito (inclusive o primeiro quote) pelo segundo quote. Alguém sabe como resolver?

A solução que arrumei foi sempre que terminar de escrever uma resposta, salvar todo o texto, dar o novo quote e depois colo o texto anterior... Mas isso é meio porre.

Alguém já passou por isso, ou é só comigo??

• Respostas 4
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Postado (editado)

Por curiosidade, por que transferiram meu tópico para o tema "MM Bar & Café" ?????????

Meu tópico tem a ver com a relação de funcionamento entre o IOS (iDevices) e um campo de texto. O que isso tem de Bar e Café??

Se realmente o assunto é tratado como Bar & Café, é porque a administração do fórum deve achar que usar um aparelho da Apple pra responder a um fórum sobre coisas basicamente da Apple é algo, no mínimo, irrelevante.

Então deletem todos os subgêneros do fórum (Aplicativos, OS X, Gadgets e Smartphones, etc, etc) e deixem tudo no Bar e Café, já que 99% dos tópicos aqui tratam da Apple.

Valeu.

Editado por Del Rei
Postado

Seu tópico foi movido para o sub-fórum MacMagazine por ter mais a ver com a funcionalidade do fórum.

Já é sabido que o fórum tem uns bugs chatinhos nos iOS gadgets. Inclusive moderar no iPad não funciona bem.

Postado

Seu tópico foi movido para o sub-fórum MacMagazine por ter mais a ver com a funcionalidade do fórum.

Já é sabido que o fórum tem uns bugs chatinhos nos iOS gadgets. Inclusive moderar no iPad não funciona bem.

Ok.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...