Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Meu New iPad 3o. Geração chegou hoje... Primeiras impressões...


Posts Recomendados

Complementando o tópico, quem tem um Ipad2 realmente não tem tanta necessidade de trocar pelo Novo Ipad. Eu troquei pois tive condições boas para tal. Um ao lado do outro realmente a tela de retina é impressionante, as cores mais vibrantes, a imagens mais nitidas chamam a atenção. Ainda nao testei os jogos...irei testar em breve.

Uma detalhe interessante que verifiquei foi quando coloquei o chip pré-pago da claro e fui realizar o teste de velocidade...No ipad2 a média era de 350 a 500k...já no Novo Ipad cheguei a velocidade de 3 a 5mb de download e 1mb de upload.

Praticamente as mesmas velocidades do plano pós pago no meu Iphone 4S.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 27
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Obrigado pelas informações, Fabio_RJ. A grana aqui está meio curta e eu estava em dúvida se as novidades do 3 eram assim tão necessárias. No momento eu não tenho iPad. Tenho um Macbook Pro, mas tenho usado ele tão pouco e para tarefas tão simples que vou vender pra comprar um iPad. Se eu optasse pelo 3 ia ter que me apertar. O 2 já dá pra comprar um com mais capacidade sem me sufocar.

Só continuo na dúvida se WiFi ou WiFi+3G. Quero mesmo é compartilhar o sinal do meu iPhone pelo acesso pessoal.

Assim gasto menos no aparelho e não preciso de outro pacote de dados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa aquisição! Parabéns! Consigo trazer um por 1900 reais da Inglaterra. Virei se consigo mês que vem, pois ta demorando em torno de 3 semanas para pegar na loja Apple. Tenho um iPad 2 3G 64Gb que me atende muuuuuito bem. Sou engenheiro e apresento minhas modelagens 3D nele, pelo HDMI sem agarrar, mesmo em maquetes pesadas. Show! Como a minha esposa esta de olho no meu, derrepenter rsrsrsrs. Tento pegar o 3ª geração. Abs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo vc comprou ele nos EUA ou pela internet? Se foi pela internet você poderia postar o nome da loja em que vc adquiriu seu novo iGadget ?

Pessoal, possuia o iPad 1 e não adquiri o 2. Usei meu iPad 1 até exatamente hoje, qdo as 11:30h chegou minha encomenda: the New iPad/terceira geração. P quem tem iPad 1, realmente o q mais me estava encomodando era os meros 256 MB de RAM, o q causava fechamento no safari em páginas mais pesadas e a demora p ficar recarregando páginas. Mas do resto, o processador A4 ainda mandava bem. Câmera p mim não faz muita diferença. Resolvi, depois de muito pensar, a comprar um modelo novo. Optei então pelo da terceira geração. Estou usando ele há umas 4h. Ele realmente é mais rápido em relação ao iPad 1, claro. E a tela é muito boa. Para quem vai ler muito então, vale a pena. Para aqueles com medo de superaquecimento, ele realmente fica morno qdo vc roda tarefas mais pesadas, mas não esquenta a ponto de encomodar. O iPad 1 nunca esquentou, mesmo em jogos. O iPad 3 fica morno sim, principalmente em jogos. Mas bobagem quem não comprar por esse motivo. Agora estou enviando esse comentário através dele e ele está frio. Voltando à tela, além da densidade de pixels, as cores são mais vibrantes e as linhas mais nítidas, em relação ao iPad 1. Porém ao ler textos que você nota a grande diferença. Ao jogar ou ver vídeos e fotos, fica melhor mas nada tão notável.

Não notei problemas com wifi. A câmera traseira é excelente e equipara a do iPhone 4. Eu tenho um iPhone 4. A frontal vga fica muito boa também durante chamadas com FaceTime, que é o propósito dela mesmo.

Vou fazer um review e postar. Meu modelo é o de 32gb preto wifi somente.

Minha opinião:

Para quem vai ler muito e pode gastar um pouco mais, não vai se arrepender.

Para quem tem o 1, vai direto para o terceira geração.

Pra quem tem o iPad 2, daí tem que pesar o custoxbeneficio mesmo, porque, para esses, a única grande vantagem será a tela retina mesmo, que é excelente, mas que dá para viver muito bem sem ela. A tela do iPad 1 e 2 também são ótimas.

Se quiserem perguntar algo especifico, me falem.

Abs.

Amigo vc comprou ele nos EUA ou pela internet? Se foi pela internet você poderia postar o nome da loja em que vc adquiriu seu novo iGadget ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...