Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Erro na inslacao Mac Os.


hallyzinho

Posts Recomendados

  • Respostas 113
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Top Postadores Neste Tópico

Imagens Postadas

Mas vc chegou a ver certo ai no Bios da sua maquina ... acho que tem opção SATA sim, pra deixar em AHCI não? ... sei lá eu to tão longe de Hackintosh ...

Olha só o manual da sua mobo: http://www.ecsusa.com/ECSWebSite/Product/Product_Detail.aspx?DetailID=1081&CategoryID=1&DetailName=Feature&MenuID=16&LanID=12#fragment-Feature

Na pagina 25 em diante vc tem sobre Bios e na pagina 33 tem as opções de controladora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu disabitei o modo ACPI e coloquei o DVD Snow_Leopard_10.6.1-10.6.2_by_Hazard. quando da o boot eu dou um enter ai fica sou uma tela branca da apple querendo carregar mais nao da nada. dera pq o meu hd ta em partiçao e o teclado e Ps2.Tentei o ITAKOS mais mesma coisa pelo menos nao da panic kernel.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hd: 500gb particionado com xp e windows 7 quero os 3 sistema nele

Particionado como?

O sistema MacOs X tem que ser instalado em uma partição nativa para Apple (Mac OS Extended (Journaled)).

E acho que nem é necessário te dizer pra tu fazer um backup dos seus windows, pois as chances de algo der errado são grandes...rs... bem grandes. Mas isso tu já deve saber, afinal, tu deve ter feito uma pesquisa antes,sobre isso.

Editado por stervid
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vc precisa saber o que são as coisas ... e o que fazem. ACPI, AHCI, etc ...

Precisa dedicar um tempo pra aprender sobre o tema. Na decoraba vai mais devagar. Tenho certeza que se vc aprender o que é cada nome vai fazer 90% de tudo sozinho. Sendo que os outros 10% são temas mais delicados e requer mais estudo e tempo.

Eu vejo que vc é um cara empenhado, pq vc mesmo se pergunta o pq das coisas.

PS: Até agora a gente não sabe qual a configuração do seu computador. Observe que a maioria de nós usa isso na assinatura. Não é pra mostrar pra bonito não, e sim pra ter ali, e na duvida todos podem ver de qual computador é a configuração.

Editado por OuVerRos
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

quando eu desabilito o ACPI ele da o boot entra no chamaleoon e tudo mais e quando dou um defalt na bios e habilito o ACPI ele da o boot mais dou um enter e ele reinicia sozinho. ai eu aperto f8 e digito cpus-1 e ele da o boot com a ACPI habilitada. e no final da instalação ele não da esse erro ai d cima q eu mencionei.ai ele reiniciou normal deixe o hd como fist boot. so q ai quando entra no chamaleoon escolho o sistema e ele reinicia.ta difícil pra caramba instalar esse hackintoshi!ja to afim d desistir.

Editado por hallyzinho
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Veja o que diz o readme do iAtkos por exemplo, sobre ACPI e AHCI:

- ACPI: For older and Non-Intel motherboards, you can choose x86 modified ACPI or old APIC drivers for booting problems. Do not use VoodooPS/2 with these modified ACPI drivers, use ApplePS/2 if you have PS/2 devices. You'd better to use the stock ACPI if your motherboard is compatible enough.

-System: SATA/IDE drivers: 10.5.7 system only supports Intel ICH7 and some ICH8 Non-AHCI controllers, so you will need to select some of the SATA/IDE drivers for your Intel/Non-Intel Non-AHCI controllers and also select AHCI for some fixes to 10.5.7 AHCI driver.

Desistir faz parte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

perdão eu disse la em cima q quando habilito ACPI. e dou f8 e cpus=1 instala normal e nao da o erro.e depois inicio pelo hd entro no camalleon dou um enter e ele reinicia.ele nao reinicia ele entra mais so fica carregando a maçanzinha. mais nada

Editado por hallyzinho
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.1k
    • Total de Posts
      465.6k
×
×
  • Criar Novo...