Think Different Postado 23 de março de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 23 de março de 2012 (editado) Ola Galera! Tenho um Macbook Pro com quase 2 anos de uso. Na última semana caiu um dos 4 pezinhos, e é horrível ficar sem ele. Tentei colar com SuperBonder, mas só ficou 1 dia, no outro dia caiu de novo. Agora não sei o que usar para colar, por que SuperBonder não vai funcionar mais. Alguém sabe qual produto utilizar pra colar e evitar que caia novamente? Segue a foto do pezinho em questão ainda colado!! Editado 23 de março de 2012 por Think Different Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Robsonccr Postado 23 de março de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 23 de março de 2012 (editado) putz, se super bonder não funciono nao vejo como botar de volta então o.o, acho que ele nao cola em alumínio Editado 23 de março de 2012 por Robsonccr Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
javaXviper Postado 23 de março de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 23 de março de 2012 (editado) Cara, tenta colar com uma cola Araldite, em qualquer casa de material pra construção tem. O negócio é forte pra caramba, já colei uma porrada de coisa com ela aqui em casa. Tem uma que é própria pra altas temperaturas, acho que poderia seria adequada ao mac por conta dele aumentar a temperatura e poder dissolver a cola, mas não custa dar uma olhada no que cada tipo de cola araldite pode fazer por vc, às vezes nem precisa de ser de alta temperatura! Editado 23 de março de 2012 por javaXviper dekmaster 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.