Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvidas quanto a instalação do Lazarus e formatação do Lion


nickarcos

Posts Recomendados

Boa tarde pessoal.

Me cadastrei no forúm a pouco tempo, e como havia dito, comprei um macbook pró 2007, que veio com o Snow Leopard, e a curiosidade não deixou, e acabei comprando o Lion OSx na app store.

Como eu havia dito em outro tópico, comprei esse aparelho, somente por curiosidade do sistema da Apple, se eu gostasse, eu iria da um jeito de obter um mac mais recente para mim fazer meu curso de ciência da computação em cima da plataforma.

Então consegui uma troca, e estou agora com um mac pró 2011.

Enfim, eu fiz a doidera de formatar o MAC 2007, entrei em modo recovery e deletei sem dó a partição do sistema, e pensei fuuu, não tenho mídia de instalação, então conectei o cabo de rede ao mac e me deu a opção de baixar o sistema novamente, bastando eu logar com minha senha na app store.

Minhas primeira dúvida é: Se eu formatar meu mac 2011, da mesma forma que formatei o meu 2007, poderei baixar novamente o sistema pela mesma forma?

Minhas segunda dúvida é: Alguma forma de instalar o Lazarus no Lion, para mim programar em Pascal?

Obrigado pela ajuda de todos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 1
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Pode usar o Lion Internet Recovery no teu "mac pro 2011" (imagino que é um macbook pro, evite abreviar porque mac pro é outro produto). No caso do MBP 2007 tu pode criar um DVD ou pendrive de instalação com o Lion baixado da Mac App Store, pesquise no fórum ou no google caso tenha interesse.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...