Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Comprar iPad 2 ou 3 ?


Posts Recomendados

Agora que o Novo iPad chegou voltei para dar a minha conclusão, agradeço a Deus por não ter pago os R$ 1800,00 por um iPad 2 32Gb 3G mês passado sendo que o novo esta com esse preço agora (a vista), para quem pensa em comprar um usado, tem que ser por uns R$ 600 a menos do novo iPad na minha opinião afinal é modelo antigo e provavelmente fora da garantia.

Eu comprei um novo iPad 32Gb 3G por R$ 1600,00 na TWKR pagando adiantado e avista, é claro que foi com um pouco de sorte pois na verdade estava comprando um iPad 2 32Gb 3G, e por ser um cliente antigo me oferecerão o Novo no lugar pelo mesmo preço que pagaria pelo iPad 2.

As desvantagens que todos falamos sobre o novo iPad pode muito bem ser contornada como usando uma case atras para não sentir seu calor (apenas em jogos pesados) peso (frescura se não falasse ninguém perceberia), Ou seja as vantagem se sobressai sobre as suas desvantagens que não pode ser resolvida no iPad 2 (tela e câmera).

Hoje eu só compraria um iPad 2 para ser um controle remoto para minha Apple TV ou para meu pai que nem iria ver a diferença na tela (é daltônico),

e por menos de R$ 1000,00

Se for comprar qualquer um dos 2 pesquise bastante os preço tem lojas vendendo mais carro que a Apple store fique esperto ! Daqui a pouco elas renovam o estoque e o preço baixa para o mesmo que a apple faz por telefone.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho que para a maioria das pessoas, um iPad 2 está de bom tamanho. Agora que ele custa menos de R$ 1300,00 (+ 10% de desconto a vista via telefone), está mais acessível para aqueles que sempre desejaram ter um iPad.

Mas, se você tem uma grana a extra pra gastar, vale a pena pagar 250 reais a mais e partir logo pro novo. As melhorias dele, como camera 5mp, tela retina, 1GB memória, processador melhor, etc compensam. E para quem vai pros USA compensa mais ainda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ok guys,

Muito obrigado pela dica, estava prestes a trocar meu iPad 2 64gb 3g em um new iPad 32 4g ia pagar uma difereça de R$ 550,00 sendo que comprei o a menos de um mês!

Com as opniões de vocês ví que ia gastar dinheiro a toa.

Quem sabe o próximo lançamento né?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vendi meu iPad 2 com 1 mês de uso, na verdade vou entregar ao comprador semana que vem.

Perdi muita grana. Comprei a 1250,00 e vendi a 900,00. Tudo por conta do desabamento de preços 2x consecutivas do iPad 2.

Agora vou comprar o novo, estou esperando uma promo do novo.

Enfim, não foi inteligente, mas quero o novo. Então grana no ralo e bola pra frente.

Pensando em pegar o 32 Wi-Fi. Vamo q vamo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vendi meu iPad 2 com 1 mês de uso, na verdade vou entregar ao comprador semana que vem.

Perdi muita grana. Comprei a 1250,00 e vendi a 900,00. Tudo por conta do desabamento de preços 2x consecutivas do iPad 2.

Agora vou comprar o novo, estou esperando uma promo do novo.

Enfim, não foi inteligente, mas quero o novo. Então grana no ralo e bola pra frente.

Pensando em pegar o 32 Wi-Fi. Vamo q vamo!

Não pensa na perda de grana (é uma M, claro), e sim que vais ter o aparelho que queres.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Finalmente comprei o novo iPad. Foi uma saga pois queria um branco para combinar com meu iPhone e na Itown estava esgotado quase todos os modelos e nenhum branco.

Chegando na Saraiva pedi pro rapaz pegar um 4G de 32 GB Branco, ele enviou pro balcão e após olhar uns Games na loja fui pagar.

Simplesmente a vendedora passou meu iPad para frente e após meia hora na fila, pois a moca achou que tinha vendido o meu pelo preço de 64GB e entregue errado para quem comprou, o senhor que comprou voltou a loja e estava com iPad correto!

Aparentemente tem um feliz capixaba que comprou um iPad 16GB e recebeu o que eu ia comprar por engano!

No final das contas sobrou 1 unidade 4G branca e pra variar era justo a de 64GB!

A gerente que estava resolvendo a confusão disse que nunca um produto esgotou tão rápido na loja! Eles tinham menos de 10 unidades na loja no momento!

Quanto ao iPad, eu senti enorme diferença pois meu ultimo iPad foi o primeiro modelo! A tela retina e sensacional e ele esta bem mais rápido para o uso em geral! E a câmera e simplesmente fantástica, bateu na câmera do meu velho iPhone 4 tranquilo! Embora não seja nada pratica ou substitua a câmera compacta no dia a dia!

Pra mim foi só vantagens, até no peso, que e bem menor que o meu antigo iPad que deu problemas!

A Apple me devolveu a grana do antigo ( já era o segundo iPad defeituoso que tinha) e com um pouco mais de grana comprei um 64GB com 4G, meu antigo iPad era um 32GB wifi!

Pra quem ainda tem duvidas e só assistir ao vídeo de demonstração que fica rodando nas vitrines das lojas, a qualidade de imagem absurda!

Agora quem já tem o iPad 2 e um upgrade sem tanto diferencial, já que só mudou mesmo foi a tela e RAM!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comprei o meu ontem na iPlace do Shopping Eldorado (SP). Como leio bastante, a nova tela foi fundamental para pegar o iPad agora (não tinha o 1 nem o 2, mas já os usei bastante).

Peguei o branco, 64 GB só com wi-fi. Só a tela retina vale cada centavo. Eu tenho uma visão bem detalhada e sinceramente, a nova tela não me desagrada em nada, excelente para leitura.

O vendedor comentou que estava ficando sem iPads no estoque, era só o segundo dia de venda! Impressionante.

Quem está na dúvida, vá em frente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...