Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Duvida sobre preço


Posts Recomendados

Desculpa se eu coloquei no topico errado, mas eu quero saber se eu vender meu iPhone 4 em junho quanto eu consigo nele.

iPhone 4 32GB Desbloqueado de Fábrica, menos de 1 ano de uso(em junho) com caixa e todos acessorios de fábrica. Acha que eu consigo quanto neles?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não leve a mal mas trata-se de uma pergunta muito ingênua.... espere até Junho....quem regula isso é o mercado....se houver muita oferta, o preço cai....se não houver oferta, sobe....se houver um novo lançamento ou uma atualização relevante, o preço cai...se descobrir-se que o seu modelo é a BMW dos Iphones, ele sobe....

Isso vale pra tudo na vida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não leve a mal mas trata-se de uma pergunta muito ingênua.... espere até Junho....quem regula isso é o mercado....se houver muita oferta, o preço cai....se não houver oferta, sobe....se houver um novo lançamento ou uma atualização relevante, o preço cai...se descobrir-se que o seu modelo é a BMW dos Iphones, ele sobe....

Isso vale pra tudo na vida.

Obrigado pela resposta mas vamos supor as dias situaçoes.

1. A apple lança o new iphone em Junho consigo 1000?

2. A apple nao lança new iphone em junho o preço fica 1000?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rafael, muito dificilmente o novo iPhone sai em Julho, mas idependente disso, o preço é muito relativo, depende do mercado, de onde está anunciando e da pressa que está de vender.

Imho, algumas coisas a serem consideradas:

- depois que o modelo deixa de ser o mais recente, o fato de ser de 16Gb ou 32Gb faz pouca diferença na avaliação.

- diferente do que aconteceu com o iP4 em 2010/2011, os estoques do 4s estão bem recheados, empurrando bem o preço para baixo, o que consequentemente desvaloriza o 4 também.

- considerando que passei meu 4s com 1 mes de uso, ainda com garantia, por 1500,00, acho complicado conseguir 1000,00 em um 4 daqui há 4 mêses, sem garantia (se for o caso), ainda mais se já tiver saído o novo iphone.

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.8k
    • Total de Posts
      465.7k
×
×
  • Criar Novo...