Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

O que o iPhone tem de tão especial pra ser tão caro???


Posts Recomendados

Acho que vender 1.000.000 de unidades no fim-de-semana de lançamento deve ser acrescentado à lista!

O iPhone tem o acelerômetro, que possibilita diferenciados usos em programas no OS X iPhone. O HTC, apesar de também ter tecnologia similar, peca pela escolha do sistema operacional. Já o Nokia, também possuidor da tecnologia, está melhor amparado com o Symbian.

Realmente vender tanto em tão pouco tempo um equipamento que não é 10 dolares e que normalmente precisa se fidelizar por 2 anos....é algo que nenhum deles teriam a capacidade de fazer....

Isto sim é um GRAAAAAAAAANDE feito...

Eu juro que queria estudar o plano de marketing da Apple...estudar mesmo.

É incrivel como os caras não anunciam as novidades...pegam todos de "surpresa" e por conta das especulações conseguem a Maior mídia de uma empresa poderia querer o boca boca...antes do lançamento.

É realmente incrivel...

Se eu for fazer isto...morro no meu segundo lançamento de produto rsrsrsrs....se chegar no segundo.

rsrrrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 40
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Acho que vender 1.000.000 de unidades no fim-de-semana de lançamento deve ser acrescentado à lista!

O iPhone tem o acelerômetro, que possibilita diferenciados usos em programas no OS X iPhone. O HTC, apesar de também ter tecnologia similar, peca pela escolha do sistema operacional. Já o Nokia, também possuidor da tecnologia, está melhor amparado com o Symbian.

Concordo Fred, mas isso o N95 e o K850i tambem tem, eu uso no meu K850i, não é um aparelho tão barato também, mas acho que isso são coisas fúteis, é claro, agregam um valor diferenciado ao produto, mas ao ponto de dizerem que ele é infinitamente superior aos outros acho até uma heresia...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sou Apaixonado por produtos da Apple, inclusive o iPhone, porem eu acho q sua compra naum compensa ! o que ele tem de especial, eh a sua tecnologia inovadora do multi-touch e uma Maçazinha mordida bem atras dele ! o q gera um certo "status"......apesar de infelizmente ele naum apresentar recursos simples de qlq outro celular q faca concorrencia com ele !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que o iPhone faz (fez!!) o que os outros não fazem é que agora toda a industria de celulares vão lançar aparelhos como ele... Isso é o que o iPhone faz e fez!

Você enrolou e não disse nada...a única grande inovação ao meu ver é a tela multitoques e só

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que o iPhone faz (fez!!) o que os outros não fazem é que agora toda a industria de celulares vão lançar aparelhos como ele... Isso é o que o iPhone faz e fez!

Você enrolou e não disse nada...a única grande inovação ao meu ver é a tela multitoques e só

A interação com o usuário em si ja é uma invoção. a forma com que vc usa o telefone é diferente de tudo que existe, tanto que outros estão copiando (HTC Diamond, Instinct, entre outros)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que o iPhone faz (fez!!) o que os outros não fazem é que agora toda a industria de celulares vão lançar aparelhos como ele... Isso é o que o iPhone faz e fez!

Você enrolou e não disse nada...a única grande inovação ao meu ver é a tela multitoques e só

A interação com o usuário em si ja é uma invoção. a forma com que vc usa o telefone é diferente de tudo que existe, tanto que outros estão copiando (HTC Diamond, Instinct, entre outros)

Ótimo, você foi o único que me convenceu aqui!!! A maneira de iteragir com o usuário, perfeito! Concordo com você, realmente é algo inovador mesmo, mas daí a dizer como muitos fanboys que é o melhor aparelho do mundo, acho exagero.

O aparelho é realmente lindo(apesar de acha-lo grande demais), e é muito fácil utiliza-lo. Mas acho que se a Apple tivesse colocado algumas bobeirinhas como camera p video chamada, a possibilidade de troca de arquivos por bluetooth e o copy&paste, e outras coisas, acho que seria imbativel!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Percebe que falta muito pouco p/ ele ser como vc disse "imbativel"...Bluetooth, foi mancada...mas se vc ver que tem vairias formas de fazer o que o bluetoof fazia...já melhora.

copypaste....acho que na proxima atualização de sft deve ter, não acredito que o fator impetitivo seja hardware,

Camera de video conferencia, e mais resolução na camera de foto.....ta na cara que não era o foco, e eles nem queriam, mas atendendo a pedidos...acho que na proxima atualização deve vir.

Então reflita sobre isto...se existem algumas pessoas que não fazem questão da Video chamada, nem bluetooth e não jogaria os anos de fotografia para fotografar algo no celular....ele é PERFEITO!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Percebe que falta muito pouco p/ ele ser como vc disse "imbativel"...Bluetooth, foi mancada...mas se vc ver que tem vairias formas de fazer o que o bluetoof fazia...já melhora.

copypaste....acho que na proxima atualização de sft deve ter, não acredito que o fator impetitivo seja hardware,

Camera de video conferencia, e mais resolução na camera de foto.....ta na cara que não era o foco, e eles nem queriam, mas atendendo a pedidos...acho que na proxima atualização deve vir.

Então reflita sobre isto...se existem algumas pessoas que não fazem questão da Video chamada, nem bluetooth e não jogaria os anos de fotografia para fotografar algo no celular....ele é PERFEITO!

ahuahuahuhauhuhauahuaha...as pessoas compram pq dá status. São poucos os que realmente utilizam seus recursos diferenciados, o meu por exemplo naão tem WI-FI, mas se tivesse eu usaria sim e acho que até foi mancada da SonyEricsson, pq o aparelho não é barato e o concorrente dele tem. Video-chamada ainda não é muito utilizado pq quase ninguem tem, quem tem e conhece um amigo que tb pode usar, aposto que usam.

Acho que se a Apple está tão a frente das outras, deixou a desejar no iPhone, pois nele faltam recursos que qquer celular de 300 reais possuem. É como comprar um BMW e ele não vir com vidros elétricos, são coisas que qquer celular ou smartphone tem de série e ele não.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O aparelho é realmente lindo(apesar de acha-lo grande demais), e é muito fácil utiliza-lo. Mas acho que se a Apple tivesse colocado algumas bobeirinhas como camera p video chamada, a possibilidade de troca de arquivos por bluetooth e o copy&paste, e outras coisas, acho que seria imbativel!!!

Algumas coisas tem que dixar para o próximo update de software ou pro hardware do ano que vem, certo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O aparelho é realmente lindo(apesar de acha-lo grande demais), e é muito fácil utiliza-lo. Mas acho que se a Apple tivesse colocado algumas bobeirinhas como camera p video chamada, a possibilidade de troca de arquivos por bluetooth e o copy&paste, e outras coisas, acho que seria imbativel!!!

Algumas coisas tem que dixar para o próximo update de software ou pro hardware do ano que vem, certo?

Não...pro ano que vem deveriam vir novidades e não coisas "velhas" que todos ja possuem e usam a muito tempo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera ta esquecendo da app store, com ela você pode ter vaaaaaarias coisas que um celular comum nunca vai ter e tudo dependo da criatividade dos programadores. Alem disso tem as atualizações de Firmware o que pode muito bem trazer boas inovações pro iPhone.

Bluetooth, gravação de video, copiar/colar, tudo isso pode ser resolvido por algum programa que venha a sair na app store ou atualização de firmware.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera ta esquecendo da app store, com ela você pode ter vaaaaaarias coisas que um celular comum nunca vai ter e tudo dependo da criatividade dos programadores. Alem disso tem as atualizações de Firmware o que pode muito bem trazer boas inovações pro iPhone.

Bluetooth, gravação de video, copiar/colar, tudo isso pode ser resolvido por algum programa que venha a sair na app store ou atualização de firmware.

Aplicaivos os outros telefones tem a muito tempo... a inovação aqui está na maneira com que se distribui os aplicativos e na forma com que os aplicativos interagem com o usuário usando sensores de movimentos e multitoques

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

para mim ele é perfeito.. nao vejo a utilidade da camara frontal para video-conferencia.. nem uma resoluçao de 200mega pixel na camara (ahahah)..

no entanto, o grande erro é mesmo o bluetooth. e talvez o tamanho, mas o facto de ter aqele ecra multi-touch ja o compensa !!

a verdade é que, por ter e maçã ja faz dele algo especial ahaha e por rodar OS X tb !!

pena q aqi em Portugal seja um bocado caro.. no entanto, comparando c os outros smartphones nao o é !!! mas custa a dar...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...