Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Quando o New iPad chega no Brasil


DigDig

Posts Recomendados

  • Respostas 24
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Acredito que no final desse semestre, com selo BR até :D

E como já disse antes, sai mais em conta um iPad 2 agora que um novo iPad. O novo iPad é realmente pra quem tem cash sobrando e quer algo mais avançado, mas a nível de processamento os dois são praticamente os mesmos, com diferenças nos gráficos e nas câmeras apenas (4G é praticamente inútil aqui). Os programas no geral irão rodar com diferenças quase imperceptíveis em velocidade, a vantagem mesmo é a tela retina que melhora bastante o visual, mas o iPad 2 ainda faz bonito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acredito que no final desse semestre, com selo BR até :D

E como já disse antes, sai mais em conta um iPad 2 agora que um novo iPad. O novo iPad é realmente pra quem tem cash sobrando e quer algo mais avançado, mas a nível de processamento os dois são praticamente os mesmos, com diferenças nos gráficos e nas câmeras apenas (4G é praticamente inútil aqui). Os programas no geral irão rodar com diferenças quase imperceptíveis em velocidade, a vantagem mesmo é a tela retina que melhora bastante o visual, mas o iPad 2 ainda faz bonito.

Vou de iPad 3 e dane-se o consumismo desenfreado!!! rs rs rs

Acredito que no final desse semestre, com selo BR até :D

E como já disse antes, sai mais em conta um iPad 2 agora que um novo iPad. O novo iPad é realmente pra quem tem cash sobrando e quer algo mais avançado, mas a nível de processamento os dois são praticamente os mesmos, com diferenças nos gráficos e nas câmeras apenas (4G é praticamente inútil aqui). Os programas no geral irão rodar com diferenças quase imperceptíveis em velocidade, a vantagem mesmo é a tela retina que melhora bastante o visual, mas o iPad 2 ainda faz bonito.

Vou de iPad 2 digo, e dan-se o consumismo desenfreado!! rs rs rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou de iPad 3 e dane-se o consumismo desenfreado!!! rs rs rs

Vou de iPad 2 digo, e dan-se o consumismo desenfreado!! rs rs rs

Estou na mesma ... mas acho que vou pegar um iPad 2 também .

Fora que tem um pessoal se desfazendo deles , já encontrei iPad 2 64gb por R$1100

Vamos a procura

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O iPad 2 ainda é excelente. Se você não aguenta mais esperar, pegue o 2 mesmo, não vai fazer um mau negócio. Mas se a paciência é o seu forte, aguarde o novo modelo chegar por aqui, eu acredito que não vá demorar muito!

Exatamente Endy, paciência não é meu forte. Estou tentando exercitar isto agora esperando o novo iPad, porém está difícil.

Salve! Eu fui de 2 basicão mesmo e estou bem satisfeito.

Poisé, espero também ficar.

Estou na mesma duvida, acho que o 3 deve chegar aqui no final do mês que vem, o problema é o preço. Mas fico meio na duvida pois já tive o 2 e a resolução da tela dele me incomodava um pouco na hora de ler textos.

Cara, preço acho que vai manter. Agora sobre a resolução da tela isso me deixa confuso. Vi ontem um iPad 2 (mas não texto) e achei a tela dele excelente. Achei até exagero a Apple colocar uma resolução maior que a minha TV de LED num aparelho onde vou ler livros e acessar facebook. Por isto estou cogitando o iPad 2 que está com desconto de 200,00.

Estou na mesma ... mas acho que vou pegar um iPad 2 também . Fora que tem um pessoal se desfazendo deles , já encontrei iPad 2 64gb por R$1100 Vamos a procura

Poxa cara, exatamente. Não cheguei encontrar nesse preço, mas estou encontrando coisa "aparentemente boa" usada. Acho que isso é um fator que pesa sim. Muita gente está vendendo iPad 2 agora semi-novos, por preços camaradas. Estou a procura destas oportunidades. Isso é bom, pois permite que pessoas que antes não tinham dinheiro para um tablet pegar um modelo bacana como 32GB e 3G por um preço de um iPad 16Gb novo na Apple Store.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Assim, tive todas as gerações até agora. O iPad 2 é um ótimo tablet para 90% da população, a diferença do 3 é basicamente para jogos e afins, logo, vale aproveitar as ofertas dos de segunda geração :D

Abraços

certo, alem da camera mais potente, haverá algum aplicativo, ou outra coisa que não tem no 2, estou querendo comprar um , ainda mais com os descontos que a apple fará.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, preço acho que vai manter. Agora sobre a resolução da tela isso me deixa confuso. Vi ontem um iPad 2 (mas não texto) e achei a tela dele excelente. Achei até exagero a Apple colocar uma resolução maior que a minha TV de LED num aparelho onde vou ler livros e acessar facebook. Por isto estou cogitando o iPad 2 que está com desconto de 200,00.

A tela do 2 é excelente sim, e para essas coisas que vemos de perto é preciso ter uma resolução bem grande mesmo. Pego minha TV como exemplo: a uma distancia maior, mal da para percerber a diferença de qualidade de um blu-ray para um DVD.

Agora, quanto aos 200,00 de diferença:

- se for pegar parcelado, espera, em 10x esses 200 se diluem em 20$/mes e por 20$ a mais por mês acho que vale muito à pena esperar e pegar logo o mais atual.

- se for pegar à vista, tem gente vendendo o 2 aqui no fórum, novo, aí sim os preços são beeeem tentadores, to me segurando bastante pra não ir logo em cima desses

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comprei um iPad 2 nessas promos malucas. Teve uma no shoptime.com e na americanas.com na sexta de madrugada e não resisti. Deve chegar lacradinho aqui em casa prox quarta-feira. Mas estou meio arrependido apesar do valor.

Estou pensando em vender (isso mesmo, vender) e passar a grana pra uma amiga que está nos EUA me trazer um New iPad. Até pq esse eu comprei parcelado em 12x sem juros e lá tem que ser no cash.

Vamos ver se consigo!!!

By the way aceito propostas hahaha leonardobn@gmail.com

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Decidi não vender meu iPad 2, gosto de produtos homologados pela anatel, vou ficar com meu 2 até o lançamento do iPad 3 BR, quem sabe eles não atulizam o chip do 4G para algo que funciona na nossa futura baseband.

Uma boa idéia mesmo cara. Vou considerá-la. O meu problema maior que é que não comprei o modelo 3G e acho que fazer o route pelo iPhone não vai me atender e comprei um modelo Wi-Fi. To cheio de dúvidas.

Acho mesmo que quando o meu iPad 2 chegar vou tirar da caixa e tentar ser feliz, caso não dê certo, daqui algum tempo vendo ele e compro o 3 BR, como vc citou.

[ ]s

LEO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O roteamento pelo iPhone funciona perfeitamente.

Meu iPad 2 é 3G e eu nem uso o chip nele.

Poisé cara, testei o roteamento agora a pouco em um MacBook Air de um amigo e ficou muito bom, estou mais animado. Acho que vou ficar feliz com meu iPad 2 Wi-Fi 16 GB !!! Que chegue logo!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não irei vender meu iPad 2, irei deixar em casa para afastar a mão das pessoas do meu iPad 3, como não iram ocorrer diferenças esteticas o pessoal brinca com ele esquece meu iPad novo.

Boa estratégia haha. Mas fala aí, tu chega a usar esses 32GB do seu iPad pra que exatamente?

Eu peguei o modelo de 16 pois filmes eu assisto em casa na TV. Música no meu iPhone. Jogos no PS3. Acaba que meu iPad será apenas para leitura de livros digitais, leitura de PDFs e navegação web. Talvez alguns poucos filmes/séries que neste caso ao invés de HD irei baixar aqueles .avi mais parrudos para boa qualidade e alguns poucos jogos. Acho que dá pro recado não?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...