Endy Postado 22 de março de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 22 de março de 2012 Olá pessoal. Bom, recentemente o meu Safari, versão 5.1.4, começou a apresentar problemas ao exibir vídeos do YouTube. Eu não conseguia reproduzir nenhum vídeo, sempre que ele começava a carregar, o Safari travava e eu era obrigado a fechá-lo usando o atalho Command+Q. Diante do problema, eu comecei a procurar a solução. Segui vários passos encontrados no fórum da Apple e em outros locais, até que eu descobri o que fazer exatamente para resolver. Simplesmente eu entrei no Teste de HTML5 do YouTube e deixei de participar do teste de HTML5 do site. Após isso, todos os vídeos e recursos do YouTube voltaram a funcionar perfeitamente! Eu criei este tópico para compartilhar esta informação, para que mais pessoas que estejam com este problema encontrem a solução. Abraços. iCllaro e Henrique Luiz 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
iCllaro Postado 22 de março de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 22 de março de 2012 Olá pessoal. Bom, recentemente o meu Safari, versão 5.1.4, começou a apresentar problemas ao exibir vídeos do YouTube. Eu não conseguia reproduzir nenhum vídeo, sempre que ele começava a carregar, o Safari travava e eu era obrigado a fechá-lo usando o atalho Command+Q. Diante do problema, eu comecei a procurar a solução. Segui vários passos encontrados no fórum da Apple e em outros locais, até que eu descobri o que fazer exatamente para resolver. Simplesmente eu entrei no Teste de HTML5 do YouTube e deixei de participar do teste de HTML5 do site. Após isso, todos os vídeos e recursos do YouTube voltaram a funcionar perfeitamente! Eu criei este tópico para compartilhar esta informação, para que mais pessoas que estejam com este problema encontrem a solução. Abraços. Muito bom Endy! Estava com o mesmo problema a um dias, agora voltou tudo 100% valeu. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Henrique Luiz Postado 22 de maio de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 22 de maio de 2012 Deixei de usar o safari por causa dessa travação que estava o Youtube. Acabei de deixar de fazer parte desse teste e na hora os vídeos ficaram ótimos. Valeu mesmo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Deblyn Prado Postado 22 de maio de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 22 de maio de 2012 Opa! Bom saber, eu tava cheio de problemas aqui também Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Rafael Almeida Postado 22 de maio de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 22 de maio de 2012 Resolveu meu problema também Valeeeu Veei! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Del Rei Postado 22 de maio de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 22 de maio de 2012 Opa!! Valeu, cara!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Rafael Friesen Postado 22 de maio de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 22 de maio de 2012 Massa! Agora quero ver descobrirem por que não consigo baixar os anexos que recebo no Gmail. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
PedroNovak Postado 22 de maio de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 22 de maio de 2012 Eu fiz isso já tem algum tempo. Por alguma razão que desconheço,o modo em HTML5 do YouTube é praticamente incompatível com o Safari no OS X. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Riick Postado 23 de maio de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 23 de maio de 2012 Como vocês conseguem usar o HTML 5 no Safari ? Quando vou naquela página do youtube diz que esta faltando um tal de WebM.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Leandro Matias Postado 23 de maio de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 23 de maio de 2012 Depois que instalei a extensão YouTube5 pro Safari (recomendado por um usuário que não me lembro o nick aqui do fórum) e removi qualquer vestígio do Flash aqui no MBA as coisas melhoraram exponencialmente. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
PedroNovak Postado 23 de maio de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 23 de maio de 2012 Que extensão é essa? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
DAndreBeck Postado 23 de maio de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 23 de maio de 2012 Aqui melhorou sensivelmente depois que desativei a opção de aceleração via hardware do Flash. O Safari não trava mais ao rolar as páginas. De qualquer forma ativiei o html5 no YouTube. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Chrono Postado 23 de maio de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 23 de maio de 2012 Que extensão é essa? http://www.verticalforest.com/2010/10/27/youtube5-version-2/ Nota: precisa desativar o teste de HTML5 do Youtube para funcionar adequadamente. Ah sim, a extensão também funciona no Vimeo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Felipe Julian Postado 24 de maio de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 24 de maio de 2012 Não vejo a hora de chegar em casa e desativar a opção do HTML5, pra ver se posso deixar o Google Chrome de lado e voltar a usar o Safari MUITO OBRIGADO Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
PedroNovak Postado 24 de maio de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 24 de maio de 2012 Eu deixei o Perian desativado,foi uma das sugestões que encontrei pesquisando sobre esse problema no Google. Vou ver se o HTML5 volta a funcionar normalmente no Safari e posto minha impressão aqui. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Rogercwb Postado 25 de maio de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 25 de maio de 2012 Valeu galera! Estava com o mesmo problema e agora está resolvido! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
javaXviper Postado 26 de maio de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 26 de maio de 2012 Não tenho como agradecer, o YouTube não tinha condições de ser usado no Safari e depois que desabilitei o teste de HTML5 eu abro 5 abas com vídeos e nem sombra de engasgo. Aqui melhorou sensivelmente depois que desativei a opção de aceleração via hardware do Flash. O Safari não trava mais ao rolar as páginas. De qualquer forma ativiei o html5 no YouTube. como que eu faço pra desabilitar essa desaceleraçao de hardware? pq ai eu coloco o click2flash e adeus flash aqui também! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
DAndreBeck Postado 27 de maio de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 27 de maio de 2012 como que eu faço pra desabilitar essa desaceleraçao de hardware? pq ai eu coloco o click2flash e adeus flash aqui também! Basta abrir uma página com um banner ou vídeo em flash, abra o menu contextual em cima do banner (clique com os 2 dedos no trackpad), vá na opção "Configurações..." e desmarque a opção "Habilitar aceleração de hardware". Por via das dúvidas fechei e reabri o Safari e os lags sumiram. Desabilitei o html5 no YouTube pois estava travando, deixei rodando em flash mesmo mas com a opção desabilitada ficou suave novamente. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
javaXviper Postado 27 de maio de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 27 de maio de 2012 Basta abrir uma página com um banner ou vídeo em flash, abra o menu contextual em cima do banner (clique com os 2 dedos no trackpad), vá na opção "Configurações..." e desmarque a opção "Habilitar aceleração de hardware". Por via das dúvidas fechei e reabri o Safari e os lags sumiram. Desabilitei o html5 no YouTube pois estava travando, deixei rodando em flash mesmo mas com a opção desabilitada ficou suave novamente. Muito obrigado DAndreBeck Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Higuetari Postado 2 de junho de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 2 de junho de 2012 Pensei que era somente eu com esses problemas do Safari com vídeos em Flash. Realmente, estava impraticável assistir a qualquer vídeo pelo YouTube. Também entrei nessa da opção do HTML5, e tem dado certo. Outra coisa que fiz, foi forçar o uso de vídeos H.264 com a extensão ClickToFlash. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.