Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Denunciar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Conteúdo Similar

    • Por Igor José
      Gente me ajuda, tenho um iphone 6 e esses dias fui usar a siri e ela não me escuta, ja tentei de tudo e nada, e além disso quando coloco meu celular no viva voz a pessoa não me escuta também, alguém pode me ajudar a resolver ou sera que terei que ir numa autorizada apple para arrumar e minha garantia ja acabou. o que eu faço? obrigado a todos ai 
    • Por otaviocastro
      Olá a todos!
       
      eu e minha esposa temos um iPhone 11 e o uso da siri tem sido um problema. Quando eu falo E Aí Siri, o telefone dela também responde e as vezes até atrapalha a minha siri. 
       
      meu já li que a Apple estava trabalhando para que a Siri reconheça apenas a voz do “dono”. 
       
      isso já é possível? 
       
      desculpem se criei o tópico no lugar errado. 
    • Por Georges Andraus
      Boa tarde pessoal, queria saber se há alguma possibilidade de usar a Siri em inglês na Apple TV. Já alterei o idioma e a região para os EUA mas não consigo acessar. Dei uma vasculhada na internet e não encontrei nada. Alguém sabe me dar uma ajuda? 
    • Por Ana Paula Barbosa
      Olá! Uma prima vai me passar o ipod dela, mas ela não lembra a senha da conta Apple ou do email que é usado na conta. Ela entrou em contato com a Apple e informaram que é preciso do nº de série, que já encontrei, e o email Apple, que está em algum lugar no aparelho. Porém, eu não consigo achar. Alguém pode  me ajudar?
    • Por andre_brasil
      Pessoal blz?
      Comprei um iPhone XS Max há menos de 1 mês e devo admitir: Nunca paguei tão caro num iPhone e com tantos problemas.
      Os comandos da Siri “Me lembre disso” em que ela pega, por exemplo um e-mail, e cria um link com o Lembrete (uso demais) funciona 1 ou 2 vezes e depois para...ela fica me perguntando Do que eu quero que ela me lembre. Só volta com Reset do aparelho, funciona poucas vezes e o problema retorna.
      Minha conexão celular pela manhã se perde, marca que está com 4G/3G mas o iPhone pede para eu me conectar no Wi-Fi ou habilitar uma rede de dados. Só volta com Reset do aparelho.
      Ou seja: todos os dias pelo menos um reset eu tenho que dar.
      Já fiz de tudo: restaurar, mudar appleid, resetar config das operadoras, trocar idioma, apagar contas do iCloud e de e-mails, reinstalar do zero, e nada.
      O suporte da Apple, educado como sempre, também não consegue resolver, a Engenharia está analisando e não sabem.
      Hoje me ligaram sobre a conexão do Celular e realmente tem problemas com o iPhone XS Max e vão soltar uma atualização.
      Mais alguém com problemas por aí?
      Valeu!
    • Por ivamjunior
      Alguém sabe informar a potência do HomePod? procurei no site da apple e não achei. 
       
    • Por brunoh
      Olá, eu sou novo aqui no fórum por isso me perdoem caso não tenha colocado na seção certa. Eu tenho um rádio pioneer no carro que tem a função iPod, porém depois que atualizei para o iOS 11.3 eu não consigo mais conectar o iPhone, aparece o erro 02-60, gostaria de saber se mais alguém que tenha um rádio com essa função esteja tendo o mesmo problema.
    • Por Ícaro Hammer
      Pessoal, boa tarde. Eu to com um iPod shuffle na garantia e ele deu problema. O que eu faço tendo em vista que a apple nem mais fabrica esse modelo. Como ela vai cobrir a garantia? 
    • Por Marcelo Bernasconi Dos Santos
      Olá amigos,
      tenho um iPod Nano Classic e não consigo mais fazer sincronia dele. Quando ele é conectado ao cabo recebo sinal audível que a conexão é feita (pelo Windows), porém ele não é visto no iTunes. Estranhamente busca sincronia. E quando o cabo é desconectado ele reseta completamente sozinho, com nenhuma música e pedindo configuração de idioma. Alguma sugestão? Não consigo fazer a restauração de fábrica já que não é visto pelo iTunes.
       
      Grato!
    • Por brunomyrrha
      Gente,
      Recentemente me livrei da bomba do TIM Beta (Belo Horizonte) que não funcionava em lugar nenhum e migrei para um pré-pago da claro (12gb de internet por R$60). O problema é que eu não consigo pedir a Siri para enviar mensagens pelo Apple Watch, coisa que na TIM eu conseguia. Alguém sabe do porque? Se existem alguma forma de configurar isso? Eu notei que toda vez que mando uma SMS, o telefone exibe uma tela falando o "saldo" deles.
      Muito obrigado por qualquer dica. 
      PS: Eu quero fazer o plano pós deles, mas acho uma sacanagem me obrigarem a fidelizar por 12 meses sem benefício algum.
  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      53,1k
    • Total de Posts
      442,7k
×
×
  • Criar Novo...