Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvidas sobre o Mobile Me


dfonte

Posts Recomendados

To usando o mobile me Trial por 2 meses pra ver se vale a pena pra mim, só que eu estou com muitas dúvidas:

1) Primeiro eu tive que baixar uma atualização manual pra transformar .MAC em MobileMe nas preferencias do sistema. Depois diz que saiu a versao 1.1 e eu não sei onde eu baixo isso.

2) O iDisk é o que exatamente? Eu fiz uploads de alguns arquivos e foi tranquilo mas ele não sincroniza com alguma pasta do mac não? É assim fazendo uploads individuais? E aquelas pastas que já existem? Algumas tem alguns arquivos (de backup por ex).

3) Tem como montar o iDisk no fider?

4) O que é "Back to my Mac"?

5) Tem como eu hospedar uma página web no dominio do mobileMe, como é feito com as galerias? Tem algo assim com o iWeb, né?

Sei que são muitas dúvidas (e algumas muito gerais), mas é que eu to meio perdido com o MobileMe...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 9
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Top Postadores Neste Tópico

Esse site do mobile me é horrível!! Não tem informação nenhuma. Só diz o que pode fazer mas nao diz como. Nao vi como montar o iDisk no finder...

Achei um pdf que explica o back to my mac e vou ler depois.

Até hj nao chegou a tal da atualização 1.1 no meu sw update.

... alguém pode me ajudar a entender algumas dessas dúvidas?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que o problema está aqui:

Set Up Mail, iDisk, iWeb, and iLife

When you sign in to MobileMe on your Mac for the first time, MobileMe sets up services for you as follows:

Mac OS X Mail is automatically configured for you to send and receive email from your MobileMe account. If you have Mac OS X Leopard, make sure you are using the latest version (10.5.4). If you are not using the latest version, go here to read about setting up Mail on your Mac.

iDisk appears in the Finder.

You can publish photos, movies, and websites to MobileMe with one click in iPhoto, iMovie, and iWeb.

To sign in to MobileMe, open System Preferences, choose MobileMe, and sign in. If you see the .Mac logo instead, select .Mac and sign in. Follow onscreen instructions if they appear.

Eu logo no mobileMe mas nada disso acontece... nada de configuração do email e nada de iDisk no Finder... só o iphoto que funciona

Alguém está tendo o mesmo problema?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Os tutoriais na página da apple são de coisas "extra" como configurar iDisk no windows vista, trabalhar com multiplos calendarios, etc

O que tá acontecendo é que quando eu logo no MM nas prefs do sistema, ele não está configurando meu email e meu iDisk no Finder como deveria...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Apenas um detalhe novo no icon IDisk, depois da atualização do Mobile me !

fbeto47,

o formato TIFF não é o mais adequado para exibição nos navegadores, devido à sua complexidade. Prefira PNG, JPG ou GIF, isso minorará a quantidade de erros na exposição da imagem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56k
    • Total de Posts
      465.7k
×
×
  • Criar Novo...