Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Apple Store - Entrega Rapidão Cometa - RJ


Posts Recomendados

Olá pessoal.

Minha santíssima trindade está completa. o/

Comprei o iPad nessa semana e todo feliz do jeito que tô, recebi um balde de água fria na cara. A Apple me enviou um email pedindo para eu entrar em contato com eles o mais rápido possível. Caso não o fizesse, dentro de uma semana meu pedido estaria cancelado.

Falei com eles e me informaram que o meu CEP, que consta certinho nos Correios, não foi aceito pela transportadora e demoraria até 4 semanas para eles cadastrarem e me enviar o iPad para minha casa.

Problema problema isso nem chega a ser. Mas resolvi dar uma pesquisada sobre essa transportadora por aí e vi que a entrega da Apple Store não condiz com o que eu esperava. Porém esses relatos são um tanto antigos, beirando meio do ano passado.

Daí a dúvida.

Bom, estou aguardando o código de rastreio para poder acompanhar a entrega. Vocês tiveram ou estão tendo algum problema com a Rapidão Cometa, no Rio de Janeiro?

Recomendam, quando comprar, comprar direto na Apple? O que pra mim é mais lógico e deveria ter o melhor serviço.

Bom, espero não ter nenhuma dor de cabeça justamente com a Apple.

Obrigado.

:)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 7
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Já recebi uma encomenda do Reino Unido através da rapidão Cometa e Chegou sem problemas.

Esse lance do CEP deve ser que o CEP não é atendido pela transportadora, aí o que normalmente ocorre é eles passarem para uma transportadora parceira, e isso faz com que as vezes leve um pouco mais de tempo.

Imho, acho que seria mais negócio pedir para cancelar a compra e comprar em outro lugar. A não ser que tenha conseguido algum desconto bem legal, até lojas físicas estão com o mesmo preço da Fast.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sempre comprei pela OnLine Store e nunca tive problemas, mas, moro na capital, no interior rola uns atrasos porque a Rapidão Cometa repassa as encomendas para outras transportadoras fazerem as entregas no interior.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

A |Rapidão Cometa não é ruim, é uma boa transportadora, porém em minha opinião burocrática demais...

Coisas que compramos pela Apple e vem por eles geralmente chegam no limite do prazo ou com algum atraso, mas chega bem...

Digo que é burocrático pois uma vez, em uma encomenda que fiz da Dell, eu estava com muita urgência, a Dell me autorizou a retirar, fiquei 4 horas na transportadora para assinar todos os papéis e retirar meu equipamento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Fiz pedido do meu macbook pro no dia 2/5, hoje dia (4/5) pela manhã a Apple enviou meu pedido para a transportadora e me mandou o número de rastreamento, quando fui rastrear meu pedido, lá na página do rapidão cometa contém "Nenhuma carga encontrada" Será que deu algum problema no meu pedido?

Moro no Ceará e me deram um prazo de 7 a 10 dias úteis. Estou precisando do macbook com urgência.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já recebi uma encomenda do Reino Unido através da rapidão Cometa e Chegou sem problemas.

Esse lance do CEP deve ser que o CEP não é atendido pela transportadora, aí o que normalmente ocorre é eles passarem para uma transportadora parceira, e isso faz com que as vezes leve um pouco mais de tempo.

Imho, acho que seria mais negócio pedir para cancelar a compra e comprar em outro lugar. A não ser que tenha conseguido algum desconto bem legal, até lojas físicas estão com o mesmo preço da Fast.

Acho que não. Porque aqui sempre chega em outra transportadora mandada pela Rapidao Cometa e nunca atrasou.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O meu problema de "Carga não encontrada" já foi resolvido o prazo é de entrega é até o dia 15 desse mês. Vamos ver se vai chegar a tempo. Qualquer coisa tem uma filial da Rapidão cometa aqui pertinho do meu trabalho =D

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...