DiogoDS Postado 21 de março de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 21 de março de 2012 Olá pessoal. Minha santíssima trindade está completa. o/ Comprei o iPad nessa semana e todo feliz do jeito que tô, recebi um balde de água fria na cara. A Apple me enviou um email pedindo para eu entrar em contato com eles o mais rápido possível. Caso não o fizesse, dentro de uma semana meu pedido estaria cancelado. Falei com eles e me informaram que o meu CEP, que consta certinho nos Correios, não foi aceito pela transportadora e demoraria até 4 semanas para eles cadastrarem e me enviar o iPad para minha casa. Problema problema isso nem chega a ser. Mas resolvi dar uma pesquisada sobre essa transportadora por aí e vi que a entrega da Apple Store não condiz com o que eu esperava. Porém esses relatos são um tanto antigos, beirando meio do ano passado. Daí a dúvida. Bom, estou aguardando o código de rastreio para poder acompanhar a entrega. Vocês tiveram ou estão tendo algum problema com a Rapidão Cometa, no Rio de Janeiro? Recomendam, quando comprar, comprar direto na Apple? O que pra mim é mais lógico e deveria ter o melhor serviço. Bom, espero não ter nenhuma dor de cabeça justamente com a Apple. Obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
bleony Postado 22 de março de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 22 de março de 2012 Já recebi uma encomenda do Reino Unido através da rapidão Cometa e Chegou sem problemas. Esse lance do CEP deve ser que o CEP não é atendido pela transportadora, aí o que normalmente ocorre é eles passarem para uma transportadora parceira, e isso faz com que as vezes leve um pouco mais de tempo. Imho, acho que seria mais negócio pedir para cancelar a compra e comprar em outro lugar. A não ser que tenha conseguido algum desconto bem legal, até lojas físicas estão com o mesmo preço da Fast. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Deusdará Postado 22 de março de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 22 de março de 2012 Sempre comprei pela OnLine Store e nunca tive problemas, mas, moro na capital, no interior rola uns atrasos porque a Rapidão Cometa repassa as encomendas para outras transportadoras fazerem as entregas no interior. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Márcio Cândido Postado 3 de abril de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 3 de abril de 2012 A |Rapidão Cometa não é ruim, é uma boa transportadora, porém em minha opinião burocrática demais... Coisas que compramos pela Apple e vem por eles geralmente chegam no limite do prazo ou com algum atraso, mas chega bem... Digo que é burocrático pois uma vez, em uma encomenda que fiz da Dell, eu estava com muita urgência, a Dell me autorizou a retirar, fiquei 4 horas na transportadora para assinar todos os papéis e retirar meu equipamento. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
iCllaro Postado 3 de abril de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 3 de abril de 2012 Sim, o Rapidão Cometa demora na maioria das entregas, porem tudo chega 100% ok. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
iNog Postado 4 de maio de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 4 de maio de 2012 Fiz pedido do meu macbook pro no dia 2/5, hoje dia (4/5) pela manhã a Apple enviou meu pedido para a transportadora e me mandou o número de rastreamento, quando fui rastrear meu pedido, lá na página do rapidão cometa contém "Nenhuma carga encontrada" Será que deu algum problema no meu pedido? Moro no Ceará e me deram um prazo de 7 a 10 dias úteis. Estou precisando do macbook com urgência. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Franciscojunior Postado 4 de maio de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 4 de maio de 2012 Já recebi uma encomenda do Reino Unido através da rapidão Cometa e Chegou sem problemas. Esse lance do CEP deve ser que o CEP não é atendido pela transportadora, aí o que normalmente ocorre é eles passarem para uma transportadora parceira, e isso faz com que as vezes leve um pouco mais de tempo. Imho, acho que seria mais negócio pedir para cancelar a compra e comprar em outro lugar. A não ser que tenha conseguido algum desconto bem legal, até lojas físicas estão com o mesmo preço da Fast. Acho que não. Porque aqui sempre chega em outra transportadora mandada pela Rapidao Cometa e nunca atrasou. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
iNog Postado 7 de maio de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 7 de maio de 2012 O meu problema de "Carga não encontrada" já foi resolvido o prazo é de entrega é até o dia 15 desse mês. Vamos ver se vai chegar a tempo. Qualquer coisa tem uma filial da Rapidão cometa aqui pertinho do meu trabalho =D Abraços. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.