jeanwtf Postado 21 de março de 2012 Denunciar Postado 21 de março de 2012 Bom dia, Fui procurar memória RAM no Mercado Livre pro meu Macbook White 2010 e observei algumas ofertas (4 a 6...) de memórias com preços de R$ 29, R$ 75 e outras entre R$ 90 e R$ 120,00. 1) Alguém tem alguma experiencia na compra de memórias de baixo valor no mercado livre? 2) Qual é a média de preço que pagaram? 3) Alguém notou alguma adversidade na utilização de memórias que não são da mesma marca das originais do macbook? Obrigado pela ajuda! Citar
fssilva1979 Postado 21 de março de 2012 Denunciar Postado 21 de março de 2012 eu costumo comprar memória na só memórias http://www.somemorias.com caso seja de sp é fácil chegar próximo ao metro Republica eles também enviam em sp por motoboy fora de sp não sei como fazem, mas não custa ligar, é empresa seria e emitem NF. abs Flávio. Citar
Cassiano Fróes Postado 21 de março de 2012 Denunciar Postado 21 de março de 2012 costumo comprar na www.owc.com, excelentes preços, porem demora um pouco para chegar. Citar
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.