Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Deletando Backups internos - OS X Lion


pedrob

Posts Recomendados

Olá pessoal, estou com um pequeno problema.

Resolvi há pouco tempo passar a maioria dos meus arquivos pesados para um HD externo que adquiri.

Passei MUITA coisa pro HD, e ao mesmo tempo que passava, fui acompanhando pelo "Sobre este Mac" > "Armazenamento" se o meu HD interno ia ficando mais aliviado ou não.

Constatei que arquivos como os de Foto, Videos e Outros foram diminuindo bastante no HD interno. Mas por outro lado, os itens de Backup foram só aumentando, e portanto, tudo que tirei do computador, visando criar espaço, parece que foi acrescentando aos arquivos do tipo "Backup" (de cor rosa)

Uma vez tentei utilizar o Timemachine, mas não gostei do sistema e abdiquei dele. Fui ver se era possível ajeitar isso nele, e percebi que desde um tempo pra cá, há muitos arquivos que já deletei armazenados nele (encontrados em "dias passados" do Timemachine).

Aqui vai uma imagem do meu "Sobre este Mac" ANTES e DEPOIS de deletar MUITOS arquivos e passá-los todos para o HD externo.

Reparem que os arquivos de Filmes, Fotos e Outros diminuiram, e os de Backups aumentaram de zero KB para 125,35 GB

Como faço para me ver livre desse backup inútil criado (125,35 GB), aparentemente, pelo próprio computador?

Muito obrigado

Att.

Pedro.

post-14961-0-63279900-1332325997_thumb.p

Editado por pedrob
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 6
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Top Postadores Neste Tópico

Imagens Postadas

  • 3 semanas depois...

Gabriel, obrigado pela dica.

Percebi que isso começou em uma atualização do Lion. Gostei, pois pude verificar que ao plugar o HD externo com a partição do Time Machine, ele sincroniza todos esses backups, fazendo com que meu backup fique o mais completo possível (diferente do que acontecia antigamente que só fazia backup do momento em que eu lembrava de plugar o HD externo).

Será que não tem como manter os backups locais, mas quando eu sincronizar com o time machine eles serem automaticamente apagados?

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gabriel, obrigado pela dica.

Percebi que isso começou em uma atualização do Lion. Gostei, pois pude verificar que ao plugar o HD externo com a partição do Time Machine, ele sincroniza todos esses backups, fazendo com que meu backup fique o mais completo possível (diferente do que acontecia antigamente que só fazia backup do momento em que eu lembrava de plugar o HD externo).

Será que não tem como manter os backups locais, mas quando eu sincronizar com o time machine eles serem automaticamente apagados?

Obrigado.

Ele não faz isso?

Outro detalhe é que eu li por aí que o sistema automaticamente deleta eles quando percebe que precisa de mais espaço em disco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.8k
    • Total de Posts
      465.7k
×
×
  • Criar Novo...