Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Comprar macbook


Kawasaki

Posts Recomendados

Fala galera. tranquilo?

Desde meus 10 anos eu quero um mac, mas nunca tive a oportunidade de comprar um, nem usado :(

TALVEZ, de aniversario, ou natal, eu ganhe um de presente, se rolar alguma promoção f**derosa na black friday e sair por menos de 2600 eu compro parcelado .

Se eu n conseguir, e so conseguir pegar um macbook air o modelo mais simples? tipo, o de 2gb e 64gb? da pra ESTUDAR design tranquilo? photoshop, corel draw... mas nada aberto ao mesmo tempo, so internet e photoshop no maximo.

E ai... se eu for comrpar usado, um macbook pro, ou air, o que devo perguntar ao cara para que nao tenha problemas futuros? que modelos me recomendam ate 2000? sem ser o white (nao quero um notebook que derrete rs)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá, tranquilo e vc?

Dá uma furungada aí no fórum que vais encontrar bastante discussão sobre tuas dúvidas.

Mas, penso o seguinte:

1- esqueça o MBA como máquina principal, ainda mais com 2gb de ram

2- amigo, passe pela seção clasificados que vc pode encontrar boas surpresas. Procure por um MBP core2duo com 4gb de ram. É uma máquina boa e que tu pode achar por preço razoável (talvez por um pouco mais de 2mil, mas é uma compra infinitamente melhor na minha opinião).

Boa sorte na compra do teu Mac!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, no natal e tu ta se preocupando agora?

Um consegue, arrume um emprego que até o natal tu compra um Pro de 15" ahuahuahua.

Brincadeiras a parte, se preocupe em juntar dinheiro, até o natal provavelmente teremos das gerações a frente desse Air que tu conhece hoje, ou seja, o padrão 2gb de RAM deve sumir e ser substituído por 4Gb e sendo otimista quem sabe o modelo de entrada tenha 128Gb no SSD.

É muito tempo pra pensar em qualquer coisa, apenas guarde ($) e aguarde.

falou <o.

xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...