Postado 14 de julho de 200817 anos comment_26471 Colegas, imaginemos assim: eu compro um iMac no exterior (Paraguai), pego lá a invoice, ao chegar aqui em casa, descubro um defeito qualquer. Posso levar na AT e eles cobrirão tal defeito? Pergunto por que o iMac 3.06 no Paraguai(Compubras), PAGANDO TODOS OS IMPOSTOS, custara ao final cerca de R$ 6.240,00. Por seu turno, comprando o 2.8 no Brasil se paga R$ 6.000,00. Ou seja: é irrisória a diferença. Se o atendimento for o mesmo, independentemente de onde se compre penso que valha a pena ir buscar lá... Concordam comigo ou há outros detalhes desfavoráveis que eu não mencionei aqui? Gostaria da opinião de vocês Denunciar
Postado 14 de julho de 200817 anos comment_26490 Dependendo como for, só o numero de serie já resolve, consulte no site da Apple antes de levar pra casa. Denunciar
Postado 14 de julho de 200817 anos comment_26493 Robson Te mandei uma mensagem privada! Feito! Denunciar
Postado 14 de julho de 200817 anos comment_26494 ntpn07 Agora eu fiquei curioso sobre o que vc mandou no email do Robson. Pode ser que seja util para mim tb. Denunciar
Postado 14 de julho de 200817 anos comment_26501 Gagima Veja suas mensagens privadas! Feito! p.s.: conversamos mais. Denunciar
Postado 14 de julho de 200817 anos comment_26517 ntpn07 Agora eu fiquei curioso sobre o que vc mandou no email do Robson. Pode ser que seja util para mim tb. Denunciar
Postado 14 de julho de 200817 anos comment_26523 Dependendo como for, só o numero de serie já resolve, consulte no site da Apple antes de levar pra casa. Nota fiscal, sempre! Denunciar
Postado 14 de julho de 200817 anos comment_26529 NF, só se resolver um possivel problema no proprio PY, porque NF paraguaia nao serve de nada aqui no Br, como em nenhum outro país. Nao sei como a Apple trata isso, mas em todo caso, como já vi centenas de vezes aqui no forum, só o numero de serie e pronto, eles ja sabem se seu aparelho está ou nao na garantia. Denunciar
Postado 14 de julho de 200817 anos comment_26564 NF, só se resolver um possivel problema no proprio PY, porque NF paraguaia nao serve de nada aqui no Br, como em nenhum outro país.Nao sei como a Apple trata isso, mas em todo caso, como já vi centenas de vezes aqui no forum, só o numero de serie e pronto, eles ja sabem se seu aparelho está ou nao na garantia. Serve, sim. É importante estar munido da nota fiscal. Denunciar
Postado 14 de julho de 200817 anos comment_26584 Robson, existe tópico aqui no fórum sobre isso. Resumindo: como a garantia é mundial, uma vez que o produto comprado é registrado, não há necessidade de quaisquer outros documentos para sua utilização. Como você disse, a diferença de preço é pequena; então, se for pagar à vista, compre lá. Agora, se preferir dividir, a compra aqui é mais indicada. Denunciar
Postado 16 de julho de 200817 anos comment_27119 Colegas, imaginemos assim: eu compro um iMac no exterior (Paraguai), pego lá a invoice, ao chegar aqui em casa, descubro um defeito qualquer. Posso levar na AT e eles cobrirão tal defeito? Pergunto por que o iMac 3.06 no Paraguai(Compubras), PAGANDO TODOS OS IMPOSTOS, custara ao final cerca de R$ 6.240,00. Por seu turno, comprando o 2.8 no Brasil se paga R$ 6.000,00. Ou seja: é irrisória a diferença. Se o atendimento for o mesmo, independentemente de onde se compre penso que valha a pena ir buscar lá... Concordam comigo ou há outros detalhes desfavoráveis que eu não mencionei aqui? Gostaria da opinião de vocês Antes que esqueça: a compubras não entrega mais no Brasil! Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.