Ir para conteúdo
Visualizar no app

Uma forma melhor de navegar. Saiba mais.

MM Fórum

Um app em tela cheia na sua Tela de Início com notificações push, avisos e mais.

Para instalar este app no iOS/iPadOS
  1. Toque no ícone de Compartilhamento no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este app no Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

iMac comprado no exterior...

Featured Replies

Postado

Colegas, imaginemos assim: eu compro um iMac no exterior (Paraguai), pego lá a invoice, ao chegar aqui em casa, descubro um defeito qualquer.

Posso levar na AT e eles cobrirão tal defeito?

Pergunto por que o iMac 3.06 no Paraguai(Compubras), PAGANDO TODOS OS IMPOSTOS, custara ao final cerca de R$ 6.240,00. Por seu turno, comprando o 2.8 no Brasil se paga R$ 6.000,00.

Ou seja: é irrisória a diferença. Se o atendimento for o mesmo, independentemente de onde se compre penso que valha a pena ir buscar lá... Concordam comigo ou há outros detalhes desfavoráveis que eu não mencionei aqui?

Gostaria da opinião de vocês

• Respostas 12
  • Visualizações 3k
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Postado

Sim, mas guarde a nota fiscal.

Postado

Dependendo como for, só o numero de serie já resolve, consulte no site da Apple antes de levar pra casa.

Postado

Robson

Te mandei uma mensagem privada!

Feito!

Postado

ntpn07

Agora eu fiquei curioso sobre o que vc mandou no email do Robson. Pode ser que seja util para mim tb.

Postado

Gagima

Veja suas mensagens privadas!

Feito!

p.s.: conversamos mais.

Postado

ntpn07

Agora eu fiquei curioso sobre o que vc mandou no email do Robson. Pode ser que seja util para mim tb.

Postado

Pô! Eu também fiquei curioso...

Postado
Dependendo como for, só o numero de serie já resolve, consulte no site da Apple antes de levar pra casa.

Nota fiscal, sempre!

Postado

NF, só se resolver um possivel problema no proprio PY, porque NF paraguaia nao serve de nada aqui no Br, como em nenhum outro país.

Nao sei como a Apple trata isso, mas em todo caso, como já vi centenas de vezes aqui no forum, só o numero de serie e pronto, eles ja sabem se seu aparelho está ou nao na garantia.

Postado
NF, só se resolver um possivel problema no proprio PY, porque NF paraguaia nao serve de nada aqui no Br, como em nenhum outro país.

Nao sei como a Apple trata isso, mas em todo caso, como já vi centenas de vezes aqui no forum, só o numero de serie e pronto, eles ja sabem se seu aparelho está ou nao na garantia.

Serve, sim.

É importante estar munido da nota fiscal.

Postado

Robson,

existe tópico aqui no fórum sobre isso.

Resumindo: como a garantia é mundial, uma vez que o produto comprado é registrado, não há necessidade de quaisquer outros documentos para sua utilização.

Como você disse, a diferença de preço é pequena; então, se for pagar à vista, compre lá. Agora, se preferir dividir, a compra aqui é mais indicada.

Postado
Colegas, imaginemos assim: eu compro um iMac no exterior (Paraguai), pego lá a invoice, ao chegar aqui em casa, descubro um defeito qualquer.

Posso levar na AT e eles cobrirão tal defeito?

Pergunto por que o iMac 3.06 no Paraguai(Compubras), PAGANDO TODOS OS IMPOSTOS, custara ao final cerca de R$ 6.240,00. Por seu turno, comprando o 2.8 no Brasil se paga R$ 6.000,00.

Ou seja: é irrisória a diferença. Se o atendimento for o mesmo, independentemente de onde se compre penso que valha a pena ir buscar lá... Concordam comigo ou há outros detalhes desfavoráveis que eu não mencionei aqui?

Gostaria da opinião de vocês

Antes que esqueça: a compubras não entrega mais no Brasil!

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Buscar

Buscar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.