Cassiano Fróes Postado 19 de março de 2012 Denunciar Postado 19 de março de 2012 Fala galera, meu teclado sem fio do iMac está ficando encardido, gostaria de saber como voces fazem para limpar , manter branco de novo, usam algum produto especifico ? ele e o teclado do MBP estão precisando de uma limpeza. abraços, Citar
Deusdará Postado 20 de março de 2012 Denunciar Postado 20 de março de 2012 Cara, eu limpo o meu Air e limpava o meu Pro com o paninho (micro fibra) que vem com o Macbook Pro. Faço isso periodicamente (toda semana). Lavo o paninho com detergente neutro, enxáguo, torço e limpo o note todo. Citar
Calintro Postado 20 de março de 2012 Denunciar Postado 20 de março de 2012 iMac não vem mais com o paninho Citar
Cassiano Fróes Postado 20 de março de 2012 Autor Denunciar Postado 20 de março de 2012 no caso, o meu já está com umas teclas bem sujas, acho que vou passar é sabão ! Citar
Vini Costa Postado 20 de março de 2012 Denunciar Postado 20 de março de 2012 Vi essa dica na macmais, testei e dá certo: limpo meu MacBook White e o teclado do iMac com lenços umedecidos, desses pra limpar bumbum de bebê mesmo. É só tirar o excesso de líquido e dar uma esfregadinha que limpa qualquer encardido. Depois é só passar um pano macio levemente úmido. Citar
Endy Postado 20 de março de 2012 Denunciar Postado 20 de março de 2012 Eu limpava o meu antigo Macbook White e o meu Apple Wireless Keyboard com um pano umedecido mesmo. Mas quando as teclas estavam bem encardidas, eu utilizava um pouco de Veja. Tirava bem a sujeira. Citar
cariocap Postado 20 de março de 2012 Denunciar Postado 20 de março de 2012 envolva o teclado sem fio naquele filme de pvc que se usa para embalar alimentos. sujou, é só trocar o filme de pvc que é barato e seu teclado sem fio ficará sempre novo. Loremv 1 Citar
Deusdará Postado 22 de março de 2012 Denunciar Postado 22 de março de 2012 envolva o teclado sem fio naquele filme de pvc que se usa para embalar alimentos. sujou, é só trocar o filme de pvc que é barato e seu teclado sem fio ficará sempre novo. Imagino a marmota! O teclado "encapado" em filme de PVC! Citar
cariocap Postado 22 de março de 2012 Denunciar Postado 22 de março de 2012 hehe fica legal. por ser transparente, quase não aparece. sem falar que TODO o teclado permanece limpo e sem um pingo poeira e a prova de derramamento de líquidos... Citar
Ziguratt Postado 23 de março de 2012 Denunciar Postado 23 de março de 2012 Vi essa dica na macmais, testei e dá certo: limpo meu MacBook White e o teclado do iMac com lenços umedecidos, desses pra limpar bumbum de bebê mesmo. É só tirar o excesso de líquido e dar uma esfregadinha que limpa qualquer encardido. Depois é só passar um pano macio levemente úmido. Faço parte desse time. Fica novinho. Citar
Cassiano Fróes Postado 23 de março de 2012 Autor Denunciar Postado 23 de março de 2012 Faço parte desse time. Fica novinho. valeu ... vou testar ! Citar
OuVerRos Postado 23 de março de 2012 Denunciar Postado 23 de março de 2012 (editado) Tanto no iMac como no MPB eu passo esponja levemente umedecida com sabão ou detergente neutro. Uso a parte amarela e esfrego o teclado. Depois seco com um pano de papel esses de cozinha. Editado 23 de março de 2012 por OuVerRos Citar
Cassiano Fróes Postado 23 de março de 2012 Autor Denunciar Postado 23 de março de 2012 valeu , preciso limpar, o shift, command, enter, estao encardidos ! Citar
Darkseid Postado 7 de abril de 2012 Denunciar Postado 7 de abril de 2012 O meu estava meio sujinho aqui e como eu estava tirando a poeira da mesa, resolvi limpar meu teclado. Usei um pano de microfibra e um produto que usava para limpar o painel do carro. É um APC (All Purpose Cleaner) que pode ser usado para limpar qualquer tipo de superfície exceto camurça. O meu teclado antes: O meu teclado depois: Caso alguém tenha interesse em usar o produto (que é mto. bom por sinal e não estou fazendo merchan não viu!! rsss) ele é esse aqui: http://www.geralferramentas.com.br/quik-interior-detailer-meguiars-limpador-interiores-p-12.html Citar
Bruno Sena Postado 9 de abril de 2012 Denunciar Postado 9 de abril de 2012 Acabei de fazer o teste com lenços umedecidos, limpa igual a imagem acima e ainda deixa o teclado cheroso Citar
muskito Postado 12 de abril de 2012 Denunciar Postado 12 de abril de 2012 É ... trate-o como um bebê e use lencinhos umedecido... Só tenha cuidado de dar uma torcida no lenço antes de usar, pois alguns desses vêm muito molhados e podem entrar entre as teclas. Citar
fbmelo Postado 12 de abril de 2012 Denunciar Postado 12 de abril de 2012 Brilhante (=P) essa dica dos lenços umedecidos... acabei de limpar aqui o "bebê". Citar
Del Rei Postado 12 de abril de 2012 Denunciar Postado 12 de abril de 2012 envolva o teclado sem fio naquele filme de pvc que se usa para embalar alimentos. sujou, é só trocar o filme de pvc que é barato e seu teclado sem fio ficará sempre novo. Caraca... Fica igual à salada que eu guardo pra colocar na geladeira, haha. Citar
cariocap Postado 12 de abril de 2012 Denunciar Postado 12 de abril de 2012 Caraca... Fica igual à salada que eu guardo pra colocar na geladeira, haha. fica show e + barato que lenço umedecido Citar
Del Rei Postado 17 de maio de 2012 Denunciar Postado 17 de maio de 2012 Hoje fiz uma limpeza no meu teclado. Estava triste a coisa... hehe. Usei perfex e um pouco de Veja. Antes: Depois: Achei que ficou muito bom... hehe. Citar
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.