hupert Postado 19 de março de 2012 Denunciar Postado 19 de março de 2012 Por favor, alguém sabe como sumir com isso do menu do Finder. Já tentei arrastar, desmontar, excluir o arquivo original, não aparece no Utilitário de Disco, já restaurei preferências. Alguém tem alguma idéia? Abs! menu.tiff
Endy Postado 19 de março de 2012 Denunciar Postado 19 de março de 2012 Já tentou arrastar pra fora do Finder segurando Command?
hupert Postado 19 de março de 2012 Autor Denunciar Postado 19 de março de 2012 Perfeito, Endy! Muito obrigado!
Maddo Garan Postado 19 de março de 2012 Denunciar Postado 19 de março de 2012 Também serve pra tirar coisas que "caem" por acidente na janela do Finder. Um amigo meu tinha três ícones de fotos na janela.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora