vitorlib Postado 19 de março de 2012 Denunciar Postado 19 de março de 2012 Bom dia! Eu gostaria de dicas, sobre aplicativos pro macbook pro. Tentei instalar alguns, e nao consegui por causa da versao. A versao do meu mac e' a 10.5.8 - Disco de inicializacao: Snow leopard. (Tem como eu colocar uma versao mais atual?) Eu tinha um macbook white, onde ja veio tudo instalado... mesmo apos 2 anos de usuario, ainda me considero leigo no assunto. Pois bem, ele nao veio com o iLife instalado, e nao consegui configurar o teclado ainda. Ja pesquisei alguns tutoriais, mas pelo que eu vi o meu eh diferente. Basicamente e' isso, preciso configurar o teclado e instalar um iLife piratao mesmo. Se alguem tiver dicas sobre app's indispensaveis, fico no aguardo. Citar
dekmaster Postado 19 de março de 2012 Denunciar Postado 19 de março de 2012 (editado) Pirataria é não é liberado no Fórum. Ninguém vai te passar link. Caso você queira, procure em sites como GOOGLE (uaheauehau, brinks), [REMOVIDO]... geralmente lá tem tudo. Eu mesmo, não recomendo... é muito bom contar com suporte quando precisamos... e comprando o soft, temos essa mordomia... Editado 19 de março de 2012 por Ramon Inadequado Citar
Endy Postado 19 de março de 2012 Denunciar Postado 19 de março de 2012 Tanto o Mac OS Lion, quanto o pacote iLife, você encontra na Mac App Store. Se você precisar de uma mídia física para instalar o Lion, você pode adquiri-lá na App Store. Abraços. Citar
Loremv Postado 19 de março de 2012 Denunciar Postado 19 de março de 2012 Dependendo do Mac, dá pra por o Snow L. ou até o Lion. O iLife tem na Mac App Store(só disponível a partir do Snow L., se não me engano). Meu Mac eu configurei o teclado como U.S. Pc International ou algo do gênero. Lembrando que meu iMac é o último e já veio com o Lion, não sei qual Mac é o teu. Apps indispensáveis? Tem vários tópicos no fórum sobre o assunto... Conversando com usuários Mac e vendedores bons tu também consegue ótimas dicas. Citar
Fabio Seiji Postado 19 de março de 2012 Denunciar Postado 19 de março de 2012 Acredito que o 10.5.8 ainda seja o Leopard. O Snow Leoparde deve começar com o 10.6 Citar
Guedes - Brasília Postado 19 de março de 2012 Denunciar Postado 19 de março de 2012 Veja se as dicas do tópico focado te ajudam: http://macmagazine.com.br/forum/index.php?/topic/41567-os-paradigmas-do-os-x-dicas-para-novatos-e-experientes/ Citar
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.