Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Novo iPad Review da camera(Fotos e vídeos)


Posts Recomendados

Belíssima cidade mesmo!

Vc sabe se o IPad tem auto HDR como o IPhone 4S?

O iPhone não tem auto HDR, não. O usuário tem que ativar o recurso, ou seja, não é automático.

Editado por Deusdará
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns pela compra, linda cidade

Obrigado Lukas.

Curti o video e a trilha sonora. Percebi que alguns trechos desse video foram feitos na mesma rua do da nevasca, fiquei de queixo caído quando comparei a paisagem com e sem neve.

Foram feitos na mesma rua sim(rua de casa)

A trilha sonora e de uma banda de death metal por incrivel que pareca hahaha

Obrigado por assistir e comentar

Belíssima cidade mesmo!

Vc sabe se o IPad tem auto HDR como o IPhone 4S?

Como o amigo Fabio disse, voce tem q ativar a opcao.

Abracos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O iPhone não tem auto HDR, não. O usuário tem que ativar o recurso, ou seja, não é automático.

Claro que precisa ativar pois tem gente que prefere sem o HDR.

Numa Still camera tradicional, para poder usar o HDR precisa tirar 3 fotos cada uma com 1 ponto de diferença na exposição e para isso precisa colocar a câmera num tripé e depois aplicar o filtro num Photoshop ou outro programa que faça isso.

O Auto do Auto HDR se refere ao fato dele tirar 3 fotografias ao mesmo tempo automaticamente e já gerar uma imagem com o filtro aplicado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito legal o review!

Eu até ia encomendar o novo ipad, mas quando li que ele está com problemas de superaquecimento, preferi ficar com o ipad 2 mesmo, pq uso bastante. e tbm, aqui nem tem 4g ainda, não ia fazer muita diferença...

Na minha opiniao, o "Novo iPad" esquenta sim, igual a todos aparelhos eletronicos que existe.

Questao de "Superaquecimento" como voce disse, eu nw tive problemas nenhum.

Hj fiquei mais de 1 hora jogando "Modern Combat" ele esquentou, mais nada diferente de qualquer outro iPad ou Gadget.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá,

belo review.

Estou pensando em comprar, mas eu usaria mais para ler livros (muitos), ver alguns vídeos, navegar na internet (principalmente), talvez usar a câmera, mas nesse caso mais em viagens e não no cotidiano, e na faculdade ou trabalho. Para isso, a tela retina é um diferencial importante ou o iPad 2 serve perfeitamente?

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá,

belo review.

Estou pensando em comprar, mas eu usaria mais para ler livros (muitos), ver alguns vídeos, navegar na internet (principalmente), talvez usar a câmera, mas nesse caso mais em viagens e não no cotidiano, e na faculdade ou trabalho. Para isso, a tela retina é um diferencial importante ou o iPad 2 serve perfeitamente?

Obrigado

Cara, se vc ainda nw tem iPad, vc deve optar pelo novo.

1 - a tela retina vai lhe dar uma experiencia que nenhuma outra tela lhe dara.

2 - pra ler livros no novo iPad, e o que ha, parece que as letras estao impressas na tela de tao definida que e.

3 - Tudo que se faz no novo ipad, se faz no 2, so que com qualidade inferios.

4 - camera do iPad 2 e um LIXO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, se vc ainda nw tem iPad, vc deve optar pelo novo.

1 - a tela retina vai lhe dar uma experiencia que nenhuma outra tela lhe dara.

2 - pra ler livros no novo iPad, e o que ha, parece que as letras estao impressas na tela de tao definida que e.

3 - Tudo que se faz no novo ipad, se faz no 2, so que com qualidade inferios.

4 - camera do iPad 2 e um LIXO

Obrigado pela ajuda! Estava só com essa dúvida para decidir esperar pelo novo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, muito bom o vídeo e fotos mas será que vc pode publicar as fotos no flickr por exemplo? Ou fotos noturnas? Agora, vc teve algum problema com ele esquentando demais como estão dizendo por aí? Fora isso, gostei muito do vídeo, da música! Parabéns!!!

Valeu por assistir.

Entao como ja disse varias veses, nao estou tendo problema algum de aquecimento, sobre as fotos, vou ver alguma noite que eu esteja livre pra fotografar algo, ai postarei em algum site de upload, pois nw tenho flickr.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...