Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Campanha: Eu quero um banner do Senado Federal no meu blog!


TIGOS

Posts Recomendados

Oi pessoal peço licença para postar hoje sobre um assunto diferente mas não menos importante (embora ainda tenha a ver com blogs e internet, claro). Estou lançando a campanha “Eu quero um banner do Senado Federal no meu blog”, e peço que você que tem um blog também participe. Deixe-me explicar o que aconteceu:

O Senado Federal do Brasil fechou um contrato com o site http://www.paraiba.com.br para veiculação de um banner de 120×60 pixels por um período de 1 ano. O valor pago pelo banner? A bagatela de R$ 48.000,00 reais por mês. Isso mesmo, um contrato de R$ 576.000,00 (ano)! Não acredita? Comprove nesta screenshot tirada no site do Senado:

imagem1.png

Ainda não acredita? Então veja com seus próprios olhos no site do senado: CLICANDO AQUI.

Agora se você está preocupado com a diagramação do seu blog ou site, não se preocupe, confira na screenshot abaixo o TAMANHO do banner que vale 576 mil reais:

banner-senado.jpg*Tamanho real

Agora vem a pergunta: quantas visitas o site Paraiba.com.br tem pra valer tanto assim o espaço?

Bom, como podem ver, eles não tem muito mais visitas que o meu blog! É isso mesmo, podem conferir no gráfico abaixo:

imagem31.png

Bom, acho que um banner do Senado Federal no meu blog vale pelo menos uns 20 mil reais por mês né? Com 10 mil eu já ficarei satisfeito!

Qual a mágica? Não sei, mas o Blog de Aluguel chamou bem a atenção para os domínios registrados pelo mesmo dono do paraiba.com.br. Existem 2 no mínimo interessantes:

domínio: correspondentejuridico.com.br

domínio: eduardomedeiros.com.br

domínio: efraimmorais.com.br

domínio: efraimorais.com.br

domínio: eradigital.com.br

domínio: falcoesdaserra.com.br

domínio: paraiba.com.br

domínio: ronaldocunhalima.com.br

domínio: william.com.br

Quem é Efraim Morais? Nada de mais, apenas um senador eleito pela… … Paraíba: http://www.efraimmorais.com.br/

anunciosenado.jpg

-------------------------------------------------------------

Divulguem essa pouca vergonha!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 16
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Parece que, depois que a merda foi pro ventilador, tiraram o "mensal" do contrato. Mas a página anterior ainda existe no cache do Google. Eu lí primeiro essa notícia no Contraditorium, lá tem o link pros contratos.

Escandaloso e repugnante.

http://www.contraditorium.com/2008/07/1 ... ciar-aqui/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Repugnante mesmo! Editaram a p**** da pagina!

E 48mil por um banner daquele num site daquele? por favor Fred!...

Eu disse que esse valor para um contrato anual não é absurdo, basta observar os valores cobrados em sites com o tráfego parecido!

Agora, se editaram a parada, já é outro assunto!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.4k
    • Total de Posts
      466k
×
×
  • Criar Novo...