Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Paulo Coelho free na iTunes Store


Gomero

Posts Recomendados

  • Respostas 10
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Cara, já li algumas coisas do paulo coelho....

Tem coisa ruim, mas na minha opinião o alquimista é inegavelmente bom...uma história profunda, mas numa linguagem bem simples (não ruim por isto)...e escrita de uma forma que até uma criança entenderia.

Esqueça o bla bla bla de mágia...tem muita gente que assim como eu num tá nem aí....mas no geral acho o alquimista muito bom..

Mas o Foco é....Brasileiros no Itunes, isto significa olhos voltados para nós....podemos não ser uma potencia economica como o lula diz....mas sem duvida nenhuma concorremos bem em algumas areas da artes.

E literatura não estamos muito longe do bons não...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, já li algumas coisas do paulo coelho....

Tem coisa ruim, mas na minha opinião o alquimista é inegavelmente bom...uma história profunda, mas numa linguagem bem simples (não ruim por isto)...e escrita de uma forma que até uma criança entenderia.

Esqueça o bla bla bla de mágia...tem muita gente que assim como eu num tá nem aí....mas no geral acho o alquimista muito bom..

Mas o Foco é....Brasileiros no Itunes, isto significa olhos voltados para nós....podemos não ser uma potencia economica como o lula diz....mas sem duvida nenhuma concorremos bem em algumas areas da artes.

E literatura não estamos muito longe do bons não...

Fred Aguiar, diante tantos livros lançado pelo Paulo Coelho, ao menos, um tinha que ser bom, não? hehehehe...

Existe representantes BEMMMMMMMMMMMMMM melhores do que o Paulo Coelho na literatura nacional.

Por falar em literatura, tu sabia que o Carlos Drummond de Andrade morreu sem ingressar na Academia Brasileira de Letras? Já o Sarney, entrou rapidinho através, segundo a ABL, do seu e$$$$$pírito e vocação na escrita.

Já foi no Masp? Se não, quando puder, vá. Aquele museu é um lixo! Tem uma ou outra peça de pintor renomado, mas de resto, nada de interessante.

Mas tem alguns excelente brasileiros surgindo. Fui à Londres no Corpus Christ e no Tate Modern tinha umas pinturas de brasileiros - os irmãos Otávio e Gustavo Pandolfo, 34 anos, conhecidos como a dupla de grafiteiros OsGemeos.

Vide aqui!

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não questiono sobre o que temos...ou se fulano merece mais que siclano...o que me realmente deixa feliz é ver, representantes da nossa rica cultura em destaque positivamente....entendeu?!

Assim como pelé que p/ muitos aqui não vale nada....mas é o cara que mais tem chaves de cidade no mundo....já teve guerra que parou só pq o caraia entrer em campo....entendeu o que digo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não questiono sobre o que temos...ou se fulano merece mais que siclano...o que me realmente deixa feliz é ver, representantes da nossa rica cultura em destaque positivamente....entendeu?!

Assim como pelé que p/ muitos aqui não vale nada....mas é o cara que mais tem chaves de cidade no mundo....já teve guerra que parou só pq o caraia entrer em campo....entendeu o que digo.

Compreendi, Fred.

É... Torço para surgir muitos de renome e de representação nacional e international. =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.2k
×
×
  • Criar Novo...