Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tenha o firmware do iPod touch 2.0 de graça!


Posts Recomendados

Olá,

Gostaria de compartilhar com vocês como obter o Firmware 2.0 do iPod touch de graça, com os Apps do iPhone e com a App Store. Totalmente funcional e seguro. Caso algo dê errado, não se preocupe, basta Restaurar o seu iPod. É a segunda vez que irei ajudar o pessoal do MacMagazine com o iPod touch sem pagar nada, como fiz nesse tópico aqui: viewtopic.php?f=20&t=2018

Requerimentos

iPod touch com firmware 1.1.4

iTunes 7.7

Antes de começar

Tenha todas as suas informações, músicas, fotos em seu Mac. Você irá perder tudo salvo em seu iPod touch!

Tutorial

1. Baixe a última versão do Firmware 2.0 aqui:

2. Após a conclusão do download, pegue seu iPod touch, que deverá estar desconectado do seu computador, e desligue-o. Quando estiver desligado, segure o botão Home e conecte seu iPod no computador. Ele estará em modo de recuperação.

3. Clique em "Restaurar" segurando "Alt Option" e selecione o Firmware 2.0 baixado no link anterior citado.

4. Espere a conclusão da instalação. O processo devera demorar no máximo 10 minutos.

5. Seu iTunes estará perguntando se você deseja configurar como novo iPod ou como Backup de um antigo iPod. Clique em configurar como novo iPod.

6. Pronto, você já estará com a versão 2.0 com os aplicativos do iPhone e com a App Store sem ter pago nada por isso!

Caso não funcione

Dê um Restore em seu iPod touch com a versão 1.1.4 e repita todo o processo citado acima.

Podem copiar o tutorial, mas coloquem os créditos!

Aproveitem!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 21
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Qual é, pagar R$ 1.799,00 (iPod Touch 32GB) / R$ 1.449,00 (iPod Touch), mas se recusar a pagar apenas US$ 10,00 pela atualização?

Não é pirataria? Você já se deu ao trabalho de ler algum EULA (End User License Agreement)? Não? Pois bem, está escrito de forma discreta que o aplicativo só é original se for usado nas licensas ADQUIRIDAS, ou seja, se você comprou UMA LICENÇA, tem direito a instalar apenas UMA CÓPIA, e assim por diante.

Mas saindo da pirataria, é um contra-senso pagar mais de R$1000,00 num iPod e se recusar a pagar US$ 10,00 por uma atualização que dá uma sobrevida ao seu querido iPod, ou será que se não tivesse essa atualização, vocês não ia chupar dedo pelo novo iPod Touch?

Não me levem a mal e nem me xinguem, por favor, é apenas uma reflexão.

Um Abraço e boa semana a todos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se realmente existe isso na EULA(provavelmente existe) é verdade....XD

Mas vamos esquecer isso...se o topico for apagado é só tomar cuidado na proxima vez e ler a End User License Agreement,com isso ao inves de fazer o topico você se diverte um pouco lendo sobre o que você não pode fazer... >.

Assim como o colega acima desculpe-me se ofendi alguem...

Abraço

Ke-Kun

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem, como o Roberto já comentou.

Então pessoal que tem iPhone, não comentem mais nada, afinal, iphone no BraZil é pirataria, não deveria ser usado pois senão também é pirataria.

Afinal, até a menos de uma semana, qq update, ou música comprada na loja do itunes que veio ao Brasil também é pirataria.

Qtos de voces só tem músicas legalmente comprada no seu ipod/computador?...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Exatamente. Os 2 post acima deste meu explicam tudo...

Quem nunca baixou uma MP3 ou tem algum programa "pirata" no MAC/pc que atire a primeira pedra^^

O que nosso amigo passou é simplismente a melhor maneira de ter um iTouch atualizado(melhor maneira pq n exige nenhum hack^^)

Ke-Kun

(Não venha enxer o saco eu assino todos os meus posts)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56k
    • Total de Posts
      465.7k
×
×
  • Criar Novo...