lleandrobs Postado 17 de março de 2012 Denunciar Postado 17 de março de 2012 Gente, posso comprar na itunes brasileira com gift cards? Citar
Ramon Postado 17 de março de 2012 Denunciar Postado 17 de março de 2012 Não. No Brasil apenas pelo cartão de crédito, pelo menos por enquanto. Citar
lleandrobs Postado 17 de março de 2012 Autor Denunciar Postado 17 de março de 2012 Po ramon valeu.. Mas tenho outra duvida cara.. Tenho uma apple tv sabe.. Ai to na duvida se compro gift cards pra ver os filmes na conta americana.. So que eu n sei se os filmes vao rolar pelo menos legendado cara oq vc axa? Pq n tenho cartao.. Minha opcao seria comprar os filmes na conta americana Citar
Ramon Postado 17 de março de 2012 Denunciar Postado 17 de março de 2012 Na iTunes Store americana os filmes não possuem legenda. Só se tiver alguma forma de embutir legenda neles, mas sinceramente não sei se isso é possível. Citar
thedreamer Postado 17 de março de 2012 Denunciar Postado 17 de março de 2012 no apple tv tem como mudar o local do seu itunes store, sendo que acho q qd colocar a conta americana ele ja vai pro itunes store dos EUA, logo filme sem legendas. no apple tv tem como mudar o local do seu itunes store, sendo que acho q qd colocar a conta americana ele ja vai pro itunes store dos EUA, logo filme sem legendas. Citar
lleandrobs Postado 17 de março de 2012 Autor Denunciar Postado 17 de março de 2012 Entao pela explicacao ai nao tem como eu comprar os filmes na conta americana e ve-los com legenda ne? O ideal seria ter o cartao de credito e comprar na itunes brasileira?... Po que chato isso.. Vou acabar so assistindo na netflix ja que eu n tenho cartao Citar
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.