Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Monitor sem sinal


Jhoon Collins

Posts Recomendados

  • 1 mês depois...

Então o sistema reconhece a placa e ela está com aceleração,

O problema é reconhecer as outras saídas. Nisso eu não tenho experiência, mas tive uma placa em que eu era obrigado a colocar um adaptador na D-Sub, para funcionar a DVI mas isso faz anos e era no tempo do Leopard, mais ou menos o que o OuVeRos disse anteriormente.

Já nem sei mais qual sistema tu está usando!

Já tentou tirando o NVEnabler64 da pasta HD>Extra>Extensions e acrescentar com o Chameleon Wizard o PCI Root + Graphics Enabler (este tu já deve ter nele) no org.chameleon.Boot.plist?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

entãoo consegui aqui...instalei o Snow Leopard 10.6 que funcionava o HDMI copiei algumas kexts da Nvidia,e passei pro Lion e intalei uma atualização oficial da Nvidia Cuda,agora só ñ sei qual dos dois deu certo...pra funcionar o HDMI só que agoora ele está sem aceleração grafica...alguem sabe oq posso fazer?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No Lion, em SystemPreferences (no dock) > Display (Monitor), está só uma resoluçáo ou tem várias?

Se tiver várias e estiver de acordo com a resolução do seu monitor, ele está normal.

O efeito água não existe mais no Lion, e geralmente a barra de menu fica transparente mesmo sem aceleração.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ok, nelhor ir com calma agora. Vamos revisar, às vezes pode ser algo simples de resolver.

O que tem aí:

- Sistema =10.7.3

- PCI Root + Graphics Enabler no chameleon.

- Placa reconhecida, mas sem aceleração.

- Não está usando o NVEnabler nem na pasta extra e nem em Extension do sistema.

Correto?

Voce não me disse se tem várias opções de rsolução ou uma só.

Bom sobraram duas alternativas:

1 - Tente colocar um novo NVEnabler.

a -Use o Kext Wizard para instalar a NVEnabler.kext primeiro em Extra e use o Kext Utility para reparar as permissões. Reinicie

-Caso nào funcione, retire ela da Pasta Extra > Extensions.

b - Use o Kext Wizard novamente para instalar o NVEnabler.kext em System>Library>Extensions, use o Kext Utility para reparar as permissões. Reinicie.

2 - Em último caso, tu vai ter que criar uma string, como o OuVeRos te disse anteriormente:

Se não funcionar assim, vamos tentar por string no arquivo plist. Use o app OSx86Tools ou EFI Studio e gere a string e insira no arquivo plist, e tb precisa deixar GraphicsEnabler=No no plist.

t+

Editado por stervid
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

então tirei o PCI Root deixei só o Graphics Enabler pq estava PCI Root = 1 e eu cliquei na setinha que vc disse e apareceu PCI Root = 0 aee achei que iria dar algum problema aee eu resolvi deixar sem,então instalei o NVenabler 64 mais msm assim sem resultados,então tem varias resoluções sim inclusive as Full HD e HD,(instalei o NVenabler na pasta Sistema/Biblioteca/Extensão)...tentei dar um jeito onteem aee ferrei com td o sistema ñ queria ligaar aee formatei...e to usando o vga...voo add uma nova partição akee no HD e vo tentar fazer isso aee que vc disse.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...