Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ms Projetc


iLord

Posts Recomendados

  • Respostas 11
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Top Postadores Neste Tópico

e qual emulador vcs recomendariam? o VmWare? quais as dificuldades/problemas, pra quem usa isso qndo instala o windows no mac? "drives, atualizações coisas de windows"

E gosto do Parallels. Do resto sempre foi tranquilo, os drives o próprio Parallels vai se encarregar, e as atualizações do Windows faço normalmente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma Duvida, como eh que eu irei usar o windows, dentro do mac? eh so carregar o software, neh? mais vai travar ficar ou lento ? Akele monte de besteira do windows vai ficar no sistema do mac? ou simplesmente irei apenas emular o windows dentro do mac, sem correr o risco de danificar nada no sistema, levar akele monte de downloads, atualizacoes, ou seja tudo de ruim que o windows tem, vai de alguma forma pro sistema do mac, ou apenas sao arquivos emulados, toda vez que fechar ele vai apagar e qndo abrir dnovo ele, vai e faz todo o processo novamente, carrega inicia, e faz aquilo tudo… to preocupado, medo de estragar o mac.

aguardando

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma Duvida, como eh que eu irei usar o windows, dentro do mac? eh so carregar o software, neh? mais vai travar ficar ou lento ? Akele monte de besteira do windows vai ficar no sistema do mac? ou simplesmente irei apenas emular o windows dentro do mac, sem correr o risco de danificar nada no sistema, levar akele monte de downloads, atualizacoes, ou seja tudo de ruim que o windows tem, vai de alguma forma pro sistema do mac, ou apenas sao arquivos emulados, toda vez que fechar ele vai apagar e qndo abrir dnovo ele, vai e faz todo o processo novamente, carrega inicia, e faz aquilo tudo… to preocupado, medo de estragar o mac.

aguardando

Fica mais lento, é claro, ja que o OS não vai rodar nativo. Justamente por isso eu uso o XP na máquina virtual, uma vez que é apenas para rodar alguns programas, as funções do OS não me importam, não necessito do W7.

Não estraga do Mac não, fica tranquilo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Certo e como eh a trabalhabilidade desse emulador? Vai funcionar 100%? Existe algum problema que devo tomar cuidado? Ou eh baixar instalar e sair usando normalmente? Abraasss

Ps; tenho medo de fuder c/ meu macbook, abraas

Uso aqui sem problemas já faz muito tempo. Funciona da mesma forma como no Windows, só que um pouco mais lento devido a virtualização. Tem coisa muito pior para fuder com seu Mac do que isso.

Se já tem o Windows, baixe o trial do Parallels no site oficial, e tire suas próprias conclusões sobre o funcionamento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.2k
×
×
  • Criar Novo...