uk lima Postado 15 de março de 2012 Denunciar Postado 15 de março de 2012 Acabei de instalar o Lion, tudo bem até que tentei instalar o Lightroom, ele até abre, mas fica preso numa tele onde não consigo selecionar nenhum dos modos, tipo lybrary, maps etc. fica inoperante. Alguém sabe de alguma solution, já testei o 3.4, o 3.5 e o 4.0 e todos apresentam o mesmo problema.
vinicius_maciel Postado 15 de março de 2012 Denunciar Postado 15 de março de 2012 Eu uso o 3.5 tranquilamente. Estranho isso.
uk lima Postado 15 de março de 2012 Autor Denunciar Postado 15 de março de 2012 Pois é, eu isntalei o sistema do zero, formatei o disco, depois instalei o mesmo que estava antes, não rolou, baixei um trial da Adobe no site deles, não rolou tb, tentei uns outros que eu tinha aqui, todos deram o mesmo defeito. No geral, tudo está funcionando, com exceção do Magic Bullets Looks que se recusa a aparecer no Final Cut X, o Mojo que eu quase não uso, e é instalado pelo mesmo instalador, aparece, o Looks não.
uk lima Postado 15 de março de 2012 Autor Denunciar Postado 15 de março de 2012 A mensagem que dá é esta: An error ocurred when attempting to change modules. se eu soubesse como faz para colocar uma imagem aqui eu colocava.
vinicius_maciel Postado 16 de março de 2012 Denunciar Postado 16 de março de 2012 Depois de tu ter instalado o sistema, reparou as permissões? Numa dessa, talvez funcione.
uk lima Postado 16 de março de 2012 Autor Denunciar Postado 16 de março de 2012 Reparei, não fucionou, dei restart e tal e continuou não funcionando, fiquei puto, desliguei, voltei agora, e começou funcionar. Porra, que saco esta m. de MBP, acho que tem algum espírito morando dentro dele.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora