Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Críticas ao new iPad


sigma7

Posts Recomendados

Galera, eu queria ouvir de vocês quais são as maiores críticas que vocês têm em relação ao new iPad. O objetivo deste tópico de críticas é só para se ter uma ideia do que podemos esperar da próxima geração.

Eu particularmente critico a ausência de uma versão com 128 GB, do chip Quad Core e da câmera (melhorou mas dá para melhorar mais né?).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Minha única crítica é que eu gostaria que houvesse uma versão de maior capacidade, pois os aplicativos estão ficando gigantes depois de serem adaptados para a nova tela retina.

Agora o resto eu só vou saber quando eu definitivamente colocar as mãos em um.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A minha crítica é que desta vez a Apple não empolgou, não inovou, não impressionou... pelo contrário, decepcionou a maioria que esperava muito mais, até algo que ninguém poderia imaginar ou esperar.

O Iphone 4S só impressionou pelo Siri (a câmera melhor com auto HDR já era esperada) e nem isso implementaram no IPad 3.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O grande impacto nesses lançamentos era o Steve Jobs, mesmo que a alteração fosse minima ele vendia aparelho com a imagem dele! Apesar que vai esgotar rapidinho lá fora né! Só fuçando ele para saber as diferenças!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A minha crítica é que desta vez a Apple não empolgou, não inovou, não impressionou... pelo contrário, decepcionou a maioria que esperava muito mais, até algo que ninguém poderia imaginar ou esperar.

O Iphone 4S só impressionou pelo Siri (a câmera melhor com auto HDR já era esperada) e nem isso implementaram no IPad 3.

A Apple criou uma tendência de manter o produto atual por pelo menos 2 gerações, isso desde o iPhone 3G seguido pelo 3GS, então em geral as próximas atualizações devem seguir esse plano.

É um produto com um Hardware melhor mas a grande inovação virá com o próximo modelo.

Sobre o Siri, realmente não é o Siri do iPhone 4S mas ele trouxe o Dictation que é bem bacana e segue a linha do Siri.

Não me decepcionei não, a tela retina é um avanço maravilhoso! somado as melhoras do Hardware ficou um aparelho ainda melhor. Óbvio que pros americanos ainda mais por conta da rede 4G!

Ah, ok, podia ter mais armazenamento, 128Gb seria uma boa idéia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não me deu vontade de trocar meu iPad 2 apresentado por Steve Jobs,por esse novo iPad.

Não se pode criticar algo que vc não tocou,mas vou dizer que não gostei do tamanho dos Apps e do dictation pro iPad,que viesse de uma vez por todas a Siri ou nada.

Acho que a grande inovação nos espera no iPad 4.

Editado por iJeanCarlosFuhr
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A Apple criou uma tendência de manter o produto atual por pelo menos 2 gerações, isso desde o iPhone 3G seguido pelo 3GS, então em geral as próximas atualizações devem seguir esse plano.

É um produto com um Hardware melhor mas a grande inovação virá com o próximo modelo.

Sobre o Siri, realmente não é o Siri do iPhone 4S mas ele trouxe o Dictation que é bem bacana e segue a linha do Siri.

Não me decepcionei não, a tela retina é um avanço maravilhoso! somado as melhoras do Hardware ficou um aparelho ainda melhor. Óbvio que pros americanos ainda mais por conta da rede 4G!

Ah, ok, podia ter mais armazenamento, 128Gb seria uma boa idéia.

Vc está certo, mas pela expectativa e o suspense que a própria Apple estava criando acho que decepcionou a maioria (menos os concorrentes).

Pelo menos deu uma sobrevida ao IPad 2, não posso reclamar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, eu queria ouvir de vocês quais são as maiores críticas que vocês têm em relação ao new iPad. O objetivo deste tópico de críticas é só para se ter uma ideia do que podemos esperar da próxima geração.

Eu particularmente critico a ausência de uma versão com 128 GB, do chip Quad Core e da câmera (melhorou mas dá para melhorar mais né?).

Só valia a pena se comprase nos EUA por que o preço do 64GB aqui já é um absurdo, imagina o de 128GB

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Minha crítica:

A câmera frontal não sofreu mudança, o que pra mim é mais importante que a câmera traseira.

Tirando isso, o delta entre o iPad 2 e o new iPad é basicamente o mesmo que o iPhone 3GS e o iPhone 4 tiveram, tirando o design externo do hardware evidentemente.

Acho um engano dizer que a mudança é pouca. Se um novo processador, tela de alta definição, capacidade gráfica bem superior e câmera melhor forem coisas menores, não sei o que seria um upgrade significativo (não vou nem citar o 4G LTE, pois isso interessa pra menos gente).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A minha crítica é que desta vez a Apple não empolgou, não inovou, não impressionou... pelo contrário, decepcionou a maioria que esperava muito mais, até algo que ninguém poderia imaginar ou esperar.

O Iphone 4S só impressionou pelo Siri (a câmera melhor com auto HDR já era esperada) e nem isso implementaram no IPad 3.

Sinto muito mas eu discordo de você, além da Retina Display a maior novidade ou inovação que a Apple fez no novo iPad foi conseguir manter o consumo da bateria em 10h (o mesmo desde a primeira versão) mesmo adicionando os novos recursos de hardwares.

Para mim o novo iPad é excelente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O iPad, assim como qualquer tablet, é basicamente uma tela ligada na inernet.

Melhoraram a tela e o acesso a internet. Então melhoraram TUDO!

Não tinha como ser melhor o upgrade. Melhorar o som?? Pra quê? Melhorar a câmera? Pouco útil. A melhoria do processador foi pra ficar a altura de tela.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sinto muito mas eu discordo de você, além da Retina Display a maior novidade ou inovação que a Apple fez no novo iPad foi conseguir manter o consumo da bateria em 10h (o mesmo desde a primeira versão) mesmo adicionando os novos recursos de hardwares.

Para mim o novo iPad é excelente.

Pois sim, mas essas 10 hs sabemos que é apenas uma referência pois ela não é real, depende dos dispositivos ativos e do quanto cada aplicativo consome do processador.

Pra segurar o retina display a bateria teve um aumento significativo de capacidade e com isso o tempo de carga aumentou bastante também.

Mas as inovações do conector, home button, siri... não vieram e o 4G estava sendo esperado desde o IPad 2 (pois os celulares já estavam usando esse sistema na época do lançamento do IPad 2).

Mudando de assunto, eu estava lendo este tópico e repentinamente vários comentários desapareceram!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por incrível que pareça, FaceTime do novo iPad não funciona em redes LTE (4G)

http://macmagazine.c...m-redes-lte-4g/

Eu acho que é só questão de tempo para a Apple começar a disponibilizar o FaceTime via 3G/4G.

Querem críticas ao novo iPad...

Ai vão as melhores críticas do mais novo Tablete da Apple

By

The Gentlemen's Rant

Me passaram esse vídeo alguns dias atrás, e ele é realmente muito bom. Curti bastante!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A minha única crítica é que o processamento dos programas é praticamente o mesmo comparado ao iPad 2. No caso, apenas a resolução foi melhorada, incluindo câmera e o 4G (que praticamente não existe no Brasil). Acho mais em conta o iPad 2 ainda, até por que ele está mais barato hahaha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...