Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Comprar MBP na Big Apple


Posts Recomendados

Vou ter 2 corridissimos dias em NY entre uma escala-e-outra e aproveitando que vou estar na big-apple, comprar um Mac Book Pro.

Ok, a meca da apple é a loja da 5a avenida, mas já que é para comprar um, quero comprar um personalizado (tela de 17´, 4GB e Hi-Resolution Glossy Display - aquele que chega na resolução de 1900 x 1440, se nao me engano)

A dúvida é: será que um personalizado desses eles tem para pronta entrega ou tem que esperar 3-4 dias?

Se tentar no site da loja (http://www.apple.com/retail/fifthavenue/) comprar via web, me dá esse prazo para chegar na loja.

Se tiver que esperar esses dias para levar o brinquedo comigo, não vou ter esse tempo todo para esperar

alguém comprou seu mac lá?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 2
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Top Postadores Neste Tópico

Lá eu nunca comprei nada, mas em algumas lojas (mesmo as revendas), a Apple costuma a deixar algumas peças BTO, principalmente as mais óbvias (com display glossy e tal).

Eu apostaria que suas chances de encontrar a tal máquina para pronta entrega são boas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Não sei se vc ja viajou a uma altura destas, marcelo. Mas vamos lá.

Eu fui frequentador assíduo desta loja em Março deste ano. Fiquei 10 dias em NYC a três quadras da loja. Eu ía lá praticamente todos os dias.

A primeira dica que te dou é. Agende um personal shopping pelo site da Apple. Vale muito a pena . Tinha um vendedor me esperando lá. Fui atendido em uma sala separada onde me mostrou o iphone e o macbook air. Só o imac que acabei avaliando na própria prateleira. Até na hora de pagar ele traz uma leitora de cartão sem fio e vc nao pega fila nenhuma. Vale muito a pena mesmo.

Segunda dica quanto ao modelo customizado: eu queria o imac 24 top de linha na época (2.8ghz no caso). Eles tinham a pronta entrega e eu acabei levando. É uma das maiores Apple retail store. Então vai tranquilo. Eles devem ter o que vc procura por lá. Se não tiverem há ainda duas outras lojas da apple em Manhattan - uma no Soho e outra na rua 14. Em alguma deve ter tbm. Estes modelos "personalizados" vendem pouco.

Se mesmo assim vc quer ter certeza, dá uma ligada lá. O que tem no site personalizado de cada loja difere um pouco do que vc realmente encontra por lá (no meu caso não havia este imac a pronta entrega pela web). Dá uma ligada e pede para falar com o o concierge. O vendedor que me atendeu chama-se Ryan e é gente boa pra caramba - se ele ainda trabalha lá conversa com ele. Pode citar daniel anestesista do brasil que ele vai lembrar.

O telefone de lá é: 00-21-1- (212) 336-1440

Abraços

Daniel Ibanhes

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.1k
    • Total de Posts
      465.5k
×
×
  • Criar Novo...