Sperle Postado 13 de março de 2012 Denunciar Postado 13 de março de 2012 Estou querendo assinar o iTunes Match mas tenho uma dúvida em relação ao país: minha conta da App Store é americana, e na mesma conta está cadastrado meu iCloud. As questões são as seguintes: Posso usar uma App Store americana e uma iCloud brasileira em todos os aparelhos (Macbook, iPhone e iPad)? Se sim, elas precisam ter e-mails diferentes? Essas dúvidas existem porque não sei se consigo assinar o iTunes Match americano com um cartão de crédito internacional. Além disso possuo uma conta brasileira para alugar filmes na Apple TV, e talvez fosse mais interessante deixar tudo no Brasil mesmo, exceto a App Store porque são muitos meses de apps comprados. Se alguém já passou por isso e puder ajudar... Abs.
Ramon Postado 13 de março de 2012 Denunciar Postado 13 de março de 2012 Boa tarde. Já temos uma tópico bem discutido para o iCloud, vamos concentrar tudo nele para facilitando a organização. http://macmagazine.c...das-poste-aqui/ [FECHADO]
Posts Recomendados