Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Subir ou não a montanha atrás do leão


gustavopi

Posts Recomendados

Olá! Quando decidi fazer o up do Snow para o Lion, a Apple já anunciara o lançamento do Mountain Lion. A reação, que não é nova, é de dúvida entre encarar o Lion ou esperar o novíssimo sistema.

Porém, não consegui localizar as exigências do sistema. Será que o meu MacMini Core2Duo com 2,5GB de RAM subirá esta montanha? Alguém aí está com a versão prévia rodando?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 7
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Top Postadores Neste Tópico

Cara, vai por mim, pelo que o pessoal tá falando, 2,5 de Ram não vai rolar legal no Lion não. Instalei aqui e ele tá rodando macio, mas tenho 8gb de ram. Deu uns problemas iniciais aqui, mas acho que ele se conserta sozinho. (ou tem algum espírito na minha máquina)

No momento, rodando limpo, só enche o saco este trem de ficar digitando a senha toda hora que o monitor entra em sleep ou o computador.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, vai por mim, pelo que o pessoal tá falando, 2,5 de Ram não vai rolar legal no Lion não. Instalei aqui e ele tá rodando macio, mas tenho 8gb de ram. Deu uns problemas iniciais aqui, mas acho que ele se conserta sozinho. (ou tem algum espírito na minha máquina)

No momento, rodando limpo, só enche o saco este trem de ficar digitando a senha toda hora que o monitor entra em sleep ou o computador.

No Lion não dá pra tirar isso?

No Snow vc entra nas Preferências do Sistema > Segurança > Geral e desclica o "Exigir Senha"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá! Quando decidi fazer o up do Snow para o Lion, a Apple já anunciara o lançamento do Mountain Lion. A reação, que não é nova, é de dúvida entre encarar o Lion ou esperar o novíssimo sistema.

Porém, não consegui localizar as exigências do sistema. Será que o meu MacMini Core2Duo com 2,5GB de RAM subirá esta montanha? Alguém aí está com a versão prévia rodando?

A Apple só liberou o DP do Mountain por enquanto; pra saber os quesitos mínimos precisa esperar o sistema completo.

O que você pode esperar é que o Airplay Mirroring não funcione no seu Mini (estão dizendo que precisa ser pelo menos i5).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você sente necessidade de migrar para o Lion...? O que tem nele que seu Snow Leopard não tem e você necessita?

O meu Snow está com alguns probleminhas. Quando acesso a Internet, ele dá uma "travada" na requisição e o Safari congela. Isso pode ter várias razões e a reinstalação pode resolver - provavelmente descobrir a origem disso será mais trabalhoso. Pensei que, ao invés de reinstalar, já migrar para o Lion, e ao invés de Lion, porque não o Mountain.

Mas segundo o uk lima, a montanha é meio alta para o meu minizinho! Ele só vai até 3GB e dá um trabalho danado trocar o chip para ganhar 1/2 giga que talvez não faça tanta diferença. O Snow ainda é bastante rápido e estável, custa a entupir a memória e certamente não entope o disco como o antigo Leopard fazia. Talvez eu decida por uma recauchutada ou uma resinstalada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56k
    • Total de Posts
      465.7k
×
×
  • Criar Novo...