NicholasPufal Postado 13 de março de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 13 de março de 2012 (editado) Eu vi outros tópicos que foram abertos, mas o problema do pessoal vem sendo com DNS, e eu acredito que isso estaria relacionado apenas com o download do update - o que não é o meu caso, pois já baixei. Seguinte: ontem eu cheguei em casa e o iPad tava com o logo da Apple (aquela tela de boot). Essa tela ficava indo e voltando, de maneira intermitente. Por nada dava para desligar ou fazer qualquer outra coisa, então dei um reset no aparelho. Nada ainda. Decidi por ele em DFU e cliquei em "Restore" do iTunes. Ele baixou o update tranqüilo, mas na hora de instalar dá esse alerta: Tentei por 2 vezes, horários diferente, e deu a mesma coisa. Mais alguém passando pelo mesmo problema? Meu iPad 2 não tinha Jailbreak, e estava no iOS 5.0.1 Abraços Editado 13 de março de 2012 por NicholasPufal Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gutobh Postado 13 de março de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 13 de março de 2012 O meu ipad 1 aconteceu a mesma coisa, estou com o 4.3.1 e queria atualizar e esta dando essa mensagem. Consegui tirar isso com um programa, mas nao adiantou, depois que ele passava dessa fase ele ficava com aquela imagem do cabo usb e o icone do itunes, mas o itunes nao o reconhecia. Se alguem souber como resolver isso eu agradeço muito Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
NicholasPufal Postado 14 de março de 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado 14 de março de 2012 Eu amanhã estou indo na assistência. Nem com Windows deu para fazer Restore. Tô com um iPad tijolo aqui Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gutobh Postado 15 de março de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 15 de março de 2012 Eu tambem cara, e se consegue descobrir o porque disso na assistencia, e como resolver. Eu mandei email pra uma assistencia aqui de bh, e eles tao cobrando 50 reais pra restarurar, quanto cobraram ai? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
NicholasPufal Postado 15 de março de 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado 15 de março de 2012 O meu ainda tá na garantia, então não pago nada. Mas pelo que o menina disse eles não vão consertar, e sim a Apple mandará um novo. Também tô curioso para saber qual era o problema, mas se for isso mesmo que a menina disse, vou acabar ficando sem saber. Bom, em 7 dias eles me dão algum retorno. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
NicholasPufal Postado 21 de março de 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado 21 de março de 2012 Só pra avisar: chegou o meu iPad ontem. Eles trocaram por um novo mesmo. Questionei qual foi a razão, e a menina disse que possivelmente era a placa lógica - mas ela não era da área técnica, então difícil saber se procede ou não. Quem for de Porto Alegre, mais um ponto positivo para a SOMA. Assistência 100% tranqüila, e rápida - em 3 dias úteis estava com um iPad novo, funcionando Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.