Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

iPad 2 "bricked" depois do update para iOS 5.1


Posts Recomendados

Eu vi outros tópicos que foram abertos, mas o problema do pessoal vem sendo com DNS, e eu acredito que isso estaria relacionado apenas com o download do update - o que não é o meu caso, pois já baixei.

Seguinte: ontem eu cheguei em casa e o iPad tava com o logo da Apple (aquela tela de boot). Essa tela ficava indo e voltando, de maneira intermitente. Por nada dava para desligar ou fazer qualquer outra coisa, então dei um reset no aparelho. Nada ainda. Decidi por ele em DFU e cliquei em "Restore" do iTunes. Ele baixou o update tranqüilo, mas na hora de instalar dá esse alerta:

Screen%20Shot%202012-03-13%20at%2006.07.35.png

Tentei por 2 vezes, horários diferente, e deu a mesma coisa.

Mais alguém passando pelo mesmo problema?

Meu iPad 2 não tinha Jailbreak, e estava no iOS 5.0.1

Abraços

Editado por NicholasPufal
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 5
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

O meu ipad 1 aconteceu a mesma coisa, estou com o 4.3.1 e queria atualizar e esta dando essa mensagem.

Consegui tirar isso com um programa, mas nao adiantou, depois que ele passava dessa fase ele ficava com aquela imagem do cabo usb e o icone do itunes, mas o itunes nao o reconhecia.

Se alguem souber como resolver isso eu agradeço muito

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O meu ainda tá na garantia, então não pago nada.

Mas pelo que o menina disse eles não vão consertar, e sim a Apple mandará um novo.

Também tô curioso para saber qual era o problema, mas se for isso mesmo que a menina disse, vou acabar ficando sem saber.

Bom, em 7 dias eles me dão algum retorno.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só pra avisar: chegou o meu iPad ontem. Eles trocaram por um novo mesmo.

Questionei qual foi a razão, e a menina disse que possivelmente era a placa lógica - mas ela não era da área técnica, então difícil saber se procede ou não.

Quem for de Porto Alegre, mais um ponto positivo para a SOMA. Assistência 100% tranqüila, e rápida - em 3 dias úteis estava com um iPad novo, funcionando :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.8k
    • Total de Posts
      465.7k
×
×
  • Criar Novo...