Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Youtube lento no Safari resolvendo!


Posts Recomendados

Ola gente, poxa que saco, volto com outro problema, como eu disse eu comprei um MacBook Pro 17pol Intel i5 4GB Ram GeForce 330M e fiz uma instalação limpa do Lion seguindo um tutorial bem facinho fiz TODAS as atualizações incluindo a do Safari que acabou de lançar, e o Safari continua insuportavel, esta lento especialmente no youtube em que digo que é impossivel ver um video, com todos os aplicativos fechados e apenas o safari com apenas uma unica pagina aberta do youtube ainda sim fica socando os videos, eu dou play e começa o transtorno, o video passa 1seg e trava 4seg depois passa mais 1seg e trava mais 4seg... ja reparei disco e permissões, nao instalei nenhum plugin externo, vou ter que migrar para outro navegador, acho que vou para o Chrome :(

Alguem sabe pq isso esta acontecendo, eu sei que a minha maquina tem uma configuração bem fraquinha para o Lion mas comprei essa maquina lacrada na FastShop por 2.900 com 2 anos de garantia, era só o que eu podia pagar :(

Editado por Murilo Callegari
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola gente, poxa que saco, volto com outro problema, como eu disse eu comprei um MacBook Pro 17pol Intel i5 4GB Ram GeForce 330M e fiz uma instalação limpa do Lion seguindo um tutorial bem facinho fiz TODAS as atualizações incluindo a do Safari que acabou de lançar, e o Safari continua insuportavel, esta lento especialmente no youtube em que digo que é impossivel ver um video, com todos os aplicativos fechados e apenas o safari com apenas uma unica pagina aberta do youtube ainda sim fica socando os videos, eu dou play e começa o transtorno, o video passa 1seg e trava 4seg depois passa mais 1seg e trava mais 4seg... ja reparei disco e permissões, nao instalei nenhum plugin externo, vou ter que migrar para outro navegador, acho que vou para o Chrome :(

Alguem sabe pq isso esta acontecendo, eu sei que a minha maquina tem uma configuração bem fraquinha para o Lion mas comprei essa maquina lacrada na FastShop por 2.900 com 2 anos de garantia, era só o que eu podia pagar :(

Olá!Cara, a sua máquina não é fraca não, a configuração é igualzinha ao meu e não tenho nem 1/10 dos problemas que você relatou no outro tópico e aqui! hehehe, sinceramente eu nem imagino o que possa ser cara. o meu roda lindo é rápido, e mesmo com o flash funciona bem, só come muita memória, mas roda os videos e com várias janelas abertas e carregando ao mesmo tempo. Cara, meu conselho é levar em alguma autorizada boa, alguma que realmente seja autorizada apple e peça para eles verificarem porque isto não é normal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desculpe pelo vicio de linguagem, escrevendo rápido e sem revisão dá nisso! Escrevendo melhor: Como dissemos no outro tópico e reforçando neste, a sua máquina tem uma ótima configuração. A configuração é exatamente igual ao meu Macbook Pro, a única diferença do seu é a tela, e falo por experiência, mesmo quando tinha somente 4Gb de RAM ele ainda funcionava muitíssimo bem. Hoje tenho 8 Gb, talvez se você aumentar a memória RAM melhore a lentidão.

Abs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já tentou reparar permissões, usar o Onyx para dar uma geral? Em ultimo caso reseta a PRAM (de uma olhada no suporte da Apple). Também vale dar uma olhada senão existe nenhum processo comendo memória RAM.

O MacBook branco com 2Gb e vídeo Intel x3100 (2008) funciona lindamente e sem lentidão e no Lion.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...