Andre Azevedo Holanda Postado 12 de março de 2012 Denunciar Postado 12 de março de 2012 Bom dia pessoal, ontem vi que meu HD estava quase que completamente cheio e não estava entendendo o pq. Hoje descobri que a pasta de mensagens recuperadas do Mail app estava usando simplesmente 350GB do meu HD de 500. Ok, tenho muitas contas cadastradas, mas as mensagens não deveriam ficar armazenadas no servidor do e-mail? Ou fiz alguma coisa errada? Alguém já passou por algo assim? Abraço. Citar
iCllaro Postado 12 de março de 2012 Denunciar Postado 12 de março de 2012 É so configurar para o armazenamento ser apenas no servidor, vai em Preferências. Citar
Gabriel M Couto Postado 12 de março de 2012 Denunciar Postado 12 de março de 2012 Deve ter uma opção no mail para escolher o quanto do conteúdo fica disponível off-line Citar
gustavopi Postado 13 de março de 2012 Denunciar Postado 13 de março de 2012 Que eu saiba, não tem - tem que faxinar de vez em quando! Eu passei para o Mozilla porque o meu Mail não funcionou bem em SMTP (tudo no servidor). Só tem que cuidar para não entupir o servidor também! O que eu faço é separar por filtros aquilo que me interessa e o resto vai pro lixo. Citar
Andre Azevedo Holanda Postado 13 de março de 2012 Autor Denunciar Postado 13 de março de 2012 Valeu a ajuda galera, acho que agora vai resolver. Também vou dar uma geral no email mesmo pq ta superlotado. Abraço. Citar
Gabriel M Couto Postado 14 de março de 2012 Denunciar Postado 14 de março de 2012 No Gmail eu arquivo os e-mails mais velhos que 1 ano... e deixo nas configurações para limitar uma pasta IMAP em 1000 e-mails. No Mail, eu configuro para ele não fazer download automático de anexos. No total, minha pasta /Library/Mail não passa de 200MB. Citar
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.