Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Minecraft


hitlp

Posts Recomendados

Bom dia Pessoal,

Alguém aqui está jogando o Minecraft no iPad? Ontem instalei a versão "free" e achei o desempenho do jogo ótimo no iPad1. Porém acredito que para jogar nos servidores é preciso baixar a versão paga.

Porém, alguém aqui está jogando? O que acham do jogo? Dicas?

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Serve no Mac?

Eu comprei e acho muito divertido, mas tem que achar um servidor legal.

A única coisa é que do nada cai de 80, 100 pra 0FPS por alguns segundos.

Minha máquina aguenta, Mac Mini later 2011, i7 dual core e 8GB de ram, a GPU é de 256, não lembro a marca/modelo.

Aqui no note do trampo, um Lenovo com vídeo onboard e i3, ele roda sempre com 10, 20 FPS, nunca sobe mais que isso mas também não cai.

Tô com todas atualizações instaladas, inclusive o Java que saiu ontem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • 1 mês depois...

consegui configurar o controle do PS3 usando o Controllmate (shareware U$24,95), saiu mais caro que o Minecraft mas valeu o preço pois posso usa-lo não só pra Minecraft mas para outros emuladores e jogos.

Com o Mac Mini ligado na Tv posso jogar como se fosse o PS3 ficou show de bola :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

consegui configurar o controle do PS3 usando o Controllmate (shareware U$24,95), saiu mais caro que o Minecraft mas valeu o preço pois posso usa-lo não só pra Minecraft mas para outros emuladores e jogos.

Com o Mac Mini ligado na Tv posso jogar como se fosse o PS3 ficou show de bola :D

Obrigado pela dica, vou procurar se tiver alguma versão trial vou testar se valer a pena faço a aquisição também. :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

A versão para iOS/Android é muito limitada, bem similar a versão alpha de Mac/PC, usada há 2 anos.

Os desenvolvedores da Mojang ainda tem muito oq melhorar e acrescentar. Enquanto a versão mobile não tiver parecida com a Beta de Mac/PC, nem penso em pagar $6,99, fico só no free.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Obrigado pela dica, vou procurar se tiver alguma versão trial vou testar se valer a pena faço a aquisição também. :D

para configurar eu baixei a configuração desse link e joguei dentro do controllermate e depois só precisei alterar as ordens de alguns botões. O mais difícil e chato de configurar é o ASIS aquele direcional e com esse link foi facinho.

para emparelhar o controle pelo Bluetooth usei esse tutorial em inglês que tem aqui no macmagazine

http://macmagazine.c...ws-xp-mac-os-x/

para facilitar quem esta começando o link para baixar o controllermate também

Editado por m4rcel
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...