Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Existe mac air com 512gb ssd?


Rafael Milanski

Posts Recomendados

Cara, o SSD do air é um chip tipo a RAM. E como HTVentura falou aí, esse upgrade do air tá limitado a 480GB. Ou o camarada está enganado e não sabe o que tem em mãos, ou infelizmente tá tentando passar a perna. Apesar que o Air de 256GB i7 custa mais de 5mil reais na apple store brasileira. Acho que ele pode ter confundido 512 com 256, vai saber.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois...

Só uma observação: o macbook air de 11 pode ser condigurado com um ssd de 512 Gb. Custa apenas R$2.800,00 para o upgrade na apple store brasil.

Obs: se pagou e não recebeu o produto, ainda mais de valor alto, não deixe barato: vá na polícia noticiar o estelionatário.

Hoje sim; na época em que o tópico foi criado, não.

Tem gente no forum que anda postando qualquer besteira só para subir o número de posts.

:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O cara que faz um deposito assim nas escuras para comprar um equipamento com uma configuração que originalmente não existe, mesmo depois da galera dar os avisos, tem que se ferrar mesmo. Na boa.

Não desejo mal ao rapaz mas, foi um ato de pura inocência beirando a extrema falta de atenção. Devia ter conversado mais com o pessoal aqui que rapidamente chegaria ao Mônaco e teria mais certeza do que já foi dito. Que na época da criação do tópico, não existia tal configuração. Infelizmente pediu pra se ferrar, o que é uma pena, foi uma bela quantia perdida.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rafael n era vc q ta keredo me vender um air 2011? Qto a config eh ao ver no site da apple e no wikipedia q diz todos q existem. Cair num golpe desse tem q ser mto ingenuo mesmo. Ta cheio disso na internet. So pegar as fotos q o cara t manda ou usa e jogar no google imagens, se vier de algum ligar suspeito ou de outro anuncio ja descobre o safafo! Ja fescobri mtos assim! Eh facil detectar geralmente elea nem sabem da config o certo comp esse seu caso! Como ficou?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rafael n era vc q ta keredo me vender um air 2011? Qto a config eh ao ver no site da apple e no wikipedia q diz todos q existem. Cair num golpe desse tem q ser mto ingenuo mesmo. Ta cheio disso na internet. So pegar as fotos q o cara t manda ou usa e jogar no google imagens, se vier de algum ligar suspeito ou de outro anuncio ja descobre o safafo! Ja fescobri mtos assim! Eh facil detectar geralmente elea nem sabem da config o certo comp esse seu caso! Como ficou?

era eu sim que queria te vender um macbook air, porem, o que quero te vender e modelo 2012.

poise, o cara me prometeu isso, mandou fotos como meu nome na tela do mac, meu nome escrito num papel ao lado do mac, pois e, nesse tempo, ( o post foi criado no lancamento do ipad 3) eu nao conhecia o mundo mac, conhecia apenas o iPhone, ai eu ja tinha desistido de comprar com ele, mas eu fui inventar de perguntar se ele iria vender o ipad 3, ele disse que trazia dos eua, que iria viajar e tal e ia trazer. peguei e fechei com ele.

ai chegou o dia do lancamento, disse que tinha comprado e tava voltando pro brasil, ficou inventando um monte e eu deixei pra la.

nao vou atras desse cara porque ele ja foi preso milhares de vezes, enganou pessoas aqui desse forum, o cara e perigoso, nao vou arriscar a vida por causa de reais,

se vc quiser saber da historia toda me manda uma mp.

so fui enrolado pq tava ansioso por esse ipad e como tinha feito negocios na internet anteriormente pensei que tava tranquilo, mas ansiedade + dinheiro deu nisso. esse cara enganou gente no forum dos classificados, nao sei se vc lembra mas tinha um topico falando ''cuidado, fraude do iroger''

ele entra quase todos os dias nesse forum, nao seria suspresa nenhuma ele ta lendo isso aqui e procurando mais algum desatento por ai.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...