Ir para conteúdo
Visualizar no app

Uma forma melhor de navegar. Saiba mais.

MM Fórum

Um app em tela cheia na sua Tela de Início com notificações push, avisos e mais.

Para instalar este app no iOS/iPadOS
  1. Toque no ícone de Compartilhamento no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este app no Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Problema com conteúdo comprado na iTunes Store Americana

Featured Replies

Postado

Galera,

Não sei se isso já aconteceu com alguém daqui. Vou contar o que aconteceu, e espero que isso seja resolvido rapidamente pela Apple.

Antes do anúncio do update do iTunes para a versão 10.6, eu tinha comprado na iTunes Store americana, as primeiras temporadas da série Big Bang Theory. Estava tudo na bilblioteca, em 720p, funcionando perfeitamente.

Eis que vem a versão 10.6 do iTunes com a informação de que ele suportaria 1080p e quem já tinha baixado conteúdo em 720p, poderia baixar novamente o mesmo conteúdo, só que agora em 1080p, sem pagar nada a mais por isso. Dito e feito: Fui eu lá, feliz e contente baixar as temporadas do BBT em 1080p.

O download seguiu sem problemas (fora a velocidade da Vírtua que não ajuda muito, enfim....isso não é o foco do tópico). Após o download ter terminado, eu tentei ver um episódio em 1080p. Qual não foi minha surpresa, quando eu recebo uma mensagem de erro dizendo: "this movie requires quicktime which is not supported by this version of itunes" (ou em português: "este filme necessita do quicktime, o que não é suportado por essa versão do iTunes").

Uma rápida pesquisa com essa frase no google e achei um tópico no fórum da Apple Support, com esse erro sendo discutido. As pessoas no tópico sugeriam uma "resolução" temporária para o erro (então quem tiver com esse problema, pode seguir os passos abaixo):

1) fechar o iTunes;

2) achá-lo no Finder;

3) clicar com o botão esquerdo e selecionar: Get Info / Obter informações

4) marcar para ele abrir como 32 bits;

5) abrir novamente o iTunes

Isso até que funciona, mas é apenas um paleativo, já que não resolve para sempre, fora que vc perde o cover art (a capa) da série.

Desculpem o post grande, mas queria informar caso alguém se depare com esse erro tb.

Abs

• Visualizações 534
  • Criado
  • Última resposta

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Buscar

Buscar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.