Cristiano Resende Postado 10 de março de 2012 Denunciar Postado 10 de março de 2012 Bom galera! Gostaria de saber como fazer funcionar minha placa Bluetooth! em meu notebook; uso sistema operacional Snow Leopard 10.6.3 Bom antes de mais nada queria dizer que a Kext da minha placa de rede sem fio BCM4312 funciona de boa! Meu notebook e: Processador: Intel Core 2 Duo T6600 Placa Wireless : BCM 4312 RAM: 4GB HD 320GB
OuVerRos Postado 11 de março de 2012 Denunciar Postado 11 de março de 2012 O caminho é ver como oe hardware aparece no System Info e procurar por kext e em alguns casos dá pra editar a kext trocando o id pelo id que mostra no System Info.
Cristiano Resende Postado 13 de março de 2012 Autor Denunciar Postado 13 de março de 2012 hum vou tentar! mas para editar uma Kext qual e o melhor programa? ou se faz se forma manual?
OuVerRos Postado 13 de março de 2012 Denunciar Postado 13 de março de 2012 Nesse caso de alterar id é manual.
abaeda Postado 14 de março de 2012 Denunciar Postado 14 de março de 2012 Se não conseguir fazer o bluetooth da placa acordar, existe a solução dongle usb - lembro q tentei alguns, e o q funcionou pra emparelhar o mouse foi um da marca Comtac, q custa 20 reals.
Cristiano Resende Postado 14 de março de 2012 Autor Denunciar Postado 14 de março de 2012 hum vou ver o que faço! mas valeu galera!
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora