Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Pessoal, estou querendo comprar a nova Apple tv para assistir aos filmes comprados na iTunes Store, e as vezes espelhar a tela do iPad em algum jogo. Porém, há um problema, moro bem no interior e a velocidade da minha internet é de 2mb. Acham que compensa a compra?

Obs.: não sei como q funciona a reprodução dos filmes e nem se o espelhamento depende da velocidade da internet.

Valeu! (:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 5
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Acho que rola sim, eu tenho net de 3Mb e assisto filmes no Netflix sem bufferizar nada...eh apertar o play e assistir o filme.

Ja no espelhamento, a conexão não irá interferir pois ele vai usar a sua rede local (wi-fi), entao levando em conta q os roteadores wi-fi mais comuns hj sao os de 54Mbps, vc vai fazer o espelhamento a 54Mbps, rsrsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comprei uma Apple Tv a pouco tempo e estou gostando bastante! Só gostaria de saber como faço pra colocar legenda nos Podcasts de video, como as entrevistas de Steve Jobs para o AllThingsDigital. Acho o evento legal e gostaria de ver com legendas :)

Alguém sabe se é possível?

Quanto a pergunta do amigo: meu velox é 2mb e dá pra brincar legal no Apple Tv. Quando eu compro/alugo filmes na loja, ele baixa o arquivo inteiro (deixo fazendo isso de madrugada) e depois assisto sem problemas.

Esclarecido? :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...