Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

iPhone 4s caiu na agua! iAgora?


Posts Recomendados

  • Respostas 12
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Acho que a recomendação mais óbvia seria mandá-lo logo para at, mas acho que por agora o melhor que você faria seria desliga-lo, retirar o sim card e colocar ele num recipiente fechado de arroz cru por alguns dias. O arroz absorve bem o excesso de umidade e reduz bastante a chance de danos no aparelho. Se eu estiver errado alguém corrija por favor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Poxa, bem legal esta dica do arroz, mas o que vc dizem de cair n'água? Tipo assim, cair numa piscina, ficar totalmente submerso por uns 5 ou 10 segundos, ou só tomar um molho rápido, de uns pingos, tipo chuva? Gostaria de saber o que realmente aconteceu com os iPhones de vcs que dizem já ter molhado o aparelho de vcs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se ele está funcionanado, desliga ele!

Solução desesperada: com ele desligado, pega um secador de cabelos e tenta secar ele.

O ideal é deixar ele desligado por um tempo até secar completamente...

Boa sorte!

Abs!

NUNCA use secador de cabelo para este fim!!!! O calor excessivo danifica a placa de circuito!!! O arroz é o mais indicado e nunca tente ligar o aparelho após um acidente desses, o melhor é desligar, tirar o micro sim, colocar o aparelho no arroz e deixar lá por uns 2~3 dias.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...