Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Alguém notou diferença na durabilidade da bateria do iPhone com o iOS 5.1? Deixem opiniões e dicas para que a bateria dure mais.


Posts Recomendados

Falei no outro tópico que não havia notado diferença alguma.

Pois bem, mudo minha opinião. Realmente houve melhorias na bateria e no desempenho.

Os apps de alguma maneira estão consumindo menos bateria no uso e estão mais rápidos para executar e fazer autenticações, etc.

O desempenho mais notável é o do Safari que está gastando menos bateria, tanto no 3G quanto no WiFi.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá pessoal, queria deixar uma dica pra quem tem problema com o consumo de bateria do iphone...depois que um dia deixei meu 4s com apenas 1% de bateria, percebi que depois disso ele começou a consumir rapidamente (fiquei com bastante raiva). Depois de procurar bastante uma solução, encontrei uma simples dica de um usuário do blog do iphone e que também tem no site de apple!

Carreguei a bateria em 100% e em seguida utilizei-a até descarregar totalmente, completando um ciclo! Fiz isso na madrugada de sexta-feira e até agora (sábado 14:20) a bateria está com 66% de carga.

Obs: utilizei a porta usb do macbook pra carrega-lo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

alguém aqui percebeu que quando o 4s não está conectado a internet e ativamos a siri, ela não fala mais que está disponível! isso depois do IOS 5.1... antes ela falava siri unavailable !

Editado por Gilberto.marquess
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não notei melhoria nenhuma no desempenho da bateria, pelo contrário to achando que até esta gastando mais a bateria, pois hj, por volta das 19 hs já estava com 30%, tive de por pra carregar pois como a noite vai ser longa, preciso dele comigo na balada. Outra coisa que notei pra pior foi o Messenger, da Microsoft, tá travando e fechando sozinho quando estou digitando uma mensagem pra alguém, vc notaram este problema no MSN de vcs????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não notei melhoria nenhuma no desempenho da bateria, pelo contrário to achando que até esta gastando mais a bateria, pois hj, por volta das 19 hs já estava com 30%, tive de por pra carregar pois como a noite vai ser longa, preciso dele comigo na balada. Outra coisa que notei pra pior foi o Messenger, da Microsoft, tá travando e fechando sozinho quando estou digitando uma mensagem pra alguém, vc notaram este problema no MSN de vcs????

Desde que instalei o Messenger no iPhone, que ele não funciona direito. Mesmo antes da atualização. Substitui pelo eBuddy Pro. Editado por JoseNeto.me
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aqui a bateria melhorou muito no stand by. Disso não há dúvidas.

Mas agora tb notei que melhorou com o uso, pois geralmente no fim do dia tá em 40%... Agora tá em 58% e com o uso muito parecido ou até mais intenso. Pode ser placebo, vou continuar prestando atenção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Também não percebi nenhum diferença significativa.

Tirei hoje o aparelho recarregado as 16:25, vamos ver como vai andar a partir de agora.

Aproveitando, tenho o app do Twitter configurado e o TweetBot, não sei se foi coincidência mas parece que utilizando o TweetBot ele começou a consumir mais bateria (tanto no iOS 5.0.1 quanto no 5.1). Alguém percebeu algo? Ou é coincidência mesmo?

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho um iPhone 4 e minha bateria durava quase dois dias... ou 1 dia e meio... Fato é que eu carregava durante a noite, tirava pela manhã, e chegava no final do dias com aproximadamente 50% como o @marciopimenta acima comentou também. Depois que fiz esse update pro IOS5.1, minha bateria piorou muito!!! Não mudei nada, apenas fiz o update direto pelo iPhone, como das outras vezes. Agora minha bateria que carrego pela noite e tiro pela manha, consegue chegar até as 10 horas da noite no máximo.... isso sem utilizar muito! Não sei o que aconteceu! Nunca tive problema com a bateria do iPhone....Infelizmente agora tenho...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...