Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Qual é a melhor forma de se comprar o novo iPad dos EUA?


Posts Recomendados

Olá galera,

Gostaria de saber qual é a melhor forma de se comprar o novo iPad dos EUA: Pelo eBay? Amazon? Alguém poderia contar alguma experiência? É que estou afim de comprá-lo o mais rápido possível.

Outra coisa: Chega sem problemas (avarias) aqui no Brasil? Entregam na residência ou tenho que buscar nos Correios e pagar imposto?

Agradeço por qualquer relato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 12
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Complementando o que o colega acima disse.

Amazon realmente não manda pra cá.

O problema do e-Bay é o imposto, que certamente será cobrado. E aí, há que se pensar se vale à pena importar, podendo demorar pra chegar e tendo que pagar impostos. Dependendo do preço cobrado nas lojas aqui, talvez seja mais vantajoso.

Quando será o lançamento oficial no Brasil...?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sigma7

Cara, 100% de confiança e credibilidade pra mim, só comprando em lojas físicas.

Internet, por mais que seja um vendedor bem qualificado, vai ser dor de cabeça pra resolver qualquer problema pós-venda. Qualquer compra acima de 500 Reais eu penso 10 vezes antes de comprar.

A FastShop normalmente tem os melhores preços pra pagamento à vista. Foi lá que comprei o meu.

No ML até tem melhores preços, mas não arrisco.

Aqui no RJ tem o InfoCentro, que vende equipamentos eletônicos em geral, e normalmente é mais barato que em lojas. E estavam vendendo o iPad 2 de 64B mais barato que o de 32GB (que eu comprei) na FastShop. Também resolvi não arriscar...

Enfim, nem em lojas é garantido sair tudo 100% certo, mas prefiro não arriscar em determinados produtos.

Quando irá começar a vender o novo iPad nos EUA? Pelo que percebi, só está disponível a pré-compra.... Quando vão começar a disponibilizar efetivamente?

E cara, sinceramente, dependendo da diferença de preço e do que vc pretenda fazer no iPad, ltavez seja interessante considerar o iPad 2.

Pelo que percebi, as diferenças básicas foram:

- Melhor processador

- Melhor resolução de tela

- Melhor câmera (não como se esperava)

Eu não vou trocar o meu. Me frustrei porque imaginei que fosse ser um aparelho com vários upgrades, e nem foi...

Dependendo do preço, pode valer à pena investir no o 2 mesmo, já que o preço dele vai cair...

Editado por Del Rei
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelo visto terei que aguardar pelas vendas no Mercado Livre, comprei meu iPhone 3GS lá e não tive problemas.; além disso li por aí que a garantia é global. Se for esperar o lançamento oficial no Brasil no ano passado ocorreu em maio, 2 meses de atrasado em relação aos EUA.

Agora estive vendo que dia 23 de março será o lançamento em Portugal, alguém já comprou algo de lá via loja virtual?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...